PLACAR

Torcedores também reclamam de jogos até muito tarde

Foto: Tennis Australia

Melbourne (Austrália) – Não são apenas os jogadores que reclamam da programação dos torneios quando as partidas acabam atrasando. Boa parte da torcida também não fica nada contente, segundo apuração dos australianos do News Corp na última terça-feira no Melbourne Park, quando fãs frustrados com ingressos noturnos para a Rod Laver Arena ficaram esperando quase duas horas para ocupar seus lugares.

“É frustrante. Achei que estender o torneio aliviaria a tensão dos jogos noturnos, mas obviamente não funcionou”, disse um homem ao jornal australiano. “Eles são inúteis. Depois de todos esses anos, eles deveriam ter acertado. Já faz tempo suficiente para descobrir como fazer o agendamento”, reclamou outra mulher cansada.

A sessão noturna estava marcada para às 19h15, mas Barbora Krejcikova e Aryna Sabalenka só entraram em quadra depois das 21h, na primeira das duas partidas marcadas para a sessão noturna. Um casal que pagou 450 dólares australianos cada um pelos ingressos disse que era a primeira vez que compravam ingressos para sessões noturnas e talvez nem conseguissem usá-los. “Se chegar a cinco sets, teremos que sair”, disse Trevor. “Alguns de nós têm trabalho amanhã.”

Enquanto esperavam para poder entrar, membros da multidão do lado de fora puderam ser ouvidos discutindo até que horas estavam dispostos a ficar. Um casal disse ao news.com.au que o horário limite era meia-noite por causa do trabalho do dia seguinte. Outra mulher frustrada, que voou da Nova Zelândia para o torneio, lamentou não poder ver tudo. “Não ficarei até as 4h da manhã”, disse Meg, planejando ficar apenas para o início da segunda partida. “Parem com essas partidas tardias, sinto muito pelos jogadores”.

AO não comemora o Australian Day e gera polêmica

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE