PLACAR

Halep inicia temporada de saibro no WTA 125 de Oeiras

Foto: Maria Christina Acosta

Oeiras (Portugal) – Depois de voltar ao circuito no WTA 1000 de Miami, perdendo na estreia para a espanhola Paula Badosa, a romena Simona Halep escolheu um torneio bem menos para abrir sua temporada de saibro, indo disputar o WTA 125 de Oeiras na próxima semana.

“Estou muito animado por adicionar um novo torneio ao meu calendário. No meu regresso ao circuito pretendo disputar o maior número de jogos possível e aceitar este convite me dá a oportunidade de o fazer perante o público português”, disse Halep em entrevista à imprensa local.

“Quero agradecer ao torneio por me receber e mal posso esperar para estar lá”, acrescentou a ex-número 1 do mundo, que testou positivo para um suplemento contaminado em outubro de 2022, durante o US Open, foi condenada pela ITIA a quatro anos de suspensão.

Halep depois apelou ao Tribunal Arbitral do Esporte do (TAS) e teve a pena reduzida para nove meses, que já haviam sido cumpridos, podendo voltar imediatamente. Por enquanto, ela só jogou em Miami, fará seu segundo torneio em Oeiras e depois deve seguir para Madri, onde também já recebeu convite.

Wilander dispara contra a ITIA no caso de doping de Halep

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Nadal leva público italiano ao delírio com incrível reação

Conheça o que aconteceu nos bastidores do WTA 100 de Madri

PUBLICIDADE