PLACAR

Adelaide (Austrália) – O cazaque Alexander Bublik é famoso pelo estilo irreverente em quadra e por fazer jogadas de efeito, os famosos trick-shots, que muitas vezes viralizam nas redes sociais. E nesta quinta-feira não foi diferente. Durante a partida contra o italiano Lorenzo Musetti pelas quartas de final do ATP 250 de Adelaide, Bublik abusou das curtinhas, fez três no mesmo game e ainda confirmou o serviço com um saque por baixo, seguido por um tweener (o golpe por entre as pernas).


A irreverência de Bublik também apareceu em outros momentos do jogo. Como quando ele foi parar na arquibancada depois de correr para alcançar uma bola e aproveitou o contato mais próximo com a torcida para fazer um lanchinho.

Bublik também contou com seu ótimo desempenho no saque para disparar 17 aces e vencer o jogo com parciais de 6/3, 6/7 (4-7) e 7/5 após 2h38 de disputa. Semifinalista em Adelaide, ele enfrenta o britânico Jack Draper nesta sexta-feira.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo Vinícius da Silva Reis
Paulo Vinícius da Silva Reis
1 mês atrás

Isso foi desrespeitoso. Musetti merecia ganhar esse jogo, torcendo pra que na próxima ele vença. Acredito que o seu jogo está se tornando mais regular, subindo o nível.

Leonardo
Leonardo
1 mês atrás

Desrespeitoso porque? Primeiro, todos sabem que Bublik joga assim, e faz isso durante momentos importantes do jogo, não quando está 5-0 40-0 que poderia ser considerado como descaso ou para humilhar. E para ser sincero, o cara é um show men, como Molfils, como Kyrgios, que ainda que praticamente não ganhem torneios importantes como GS, ou mesmo M1000, o publico vibra e enche os estadios. Fazer isso sem exageros, é positivo para o tenis

Adriano Veiga
Adriano Veiga
1 mês atrás

Showman!
Adoro isso!!
Um verdadeiro espetáculo!