PLACAR

Sabalenka pede privacidade na investigação da morte do ex-namorado

Foto: Reprodução/Instagram

Miami (EUA) – A bielorrussa Aryna Sabalenka disse, nesta quarta-feira, em um comunicado que seu “coração está partido” após a morte do ex-namorado Konstantin Koltsov, ex-jogador de hóquei no gelo, aos 42 anos, em Miami na segunda-feira. Ela pede respeito à privacidade das famílias neste momento. Segundo informou a BBC, a polícia descreveu o caso como “aparente suicídio”.

Sabalenka, de 25 anos, número 2 do mundo, divulgou a nota em suas redes sociais: “A morte de Konstantin é uma tragédia impensável e, embora não estivéssemos mais juntos, meu coração está partido. Por favor, respeitem minha privacidade e a privacidade de sua família durante este momento difícil.” O Departamento de Polícia de Miami-Dade considerou a morte um aparente suicídio, sem suspeita de crime.

A vencedora de dois Grand Slam segue treinando e deve estrear no WTA 1000 de Miami na sexta-feira, direto na segunda rodada, contra a espanhola Paula Badosa, sua melhor amiga. Um ano mais velha, Badosa diz que será “desconfortável” jogar contra Sabalenka em virtude das circunstâncias.

Centro de Valorização da Vida
Para o atendimento de prevenção ao suicídio, é recomendado procurar ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Leia mais: 

Melhor amiga, Badosa diz que será difícil encarar Sabalenka

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo A.
Paulo A.
26 dias atrás

Li aqui no site, salvo engano, que eles ainda seriam namorados, por isso minha estupefação com o fato dela ir jogar em Miami. Agora, sendo ex, fica mais fácil de entender…

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da decisão em Monte Carlo

Medvedev em outro ataque de fúria e desconta na raquete

PUBLICIDADE