PLACAR

Sabalenka pede privacidade na investigação da morte do ex-namorado

Foto: Reprodução/Instagram

Miami (EUA) – A bielorrussa Aryna Sabalenka disse, nesta quarta-feira, em um comunicado que seu “coração está partido” após a morte do ex-namorado Konstantin Koltsov, ex-jogador de hóquei no gelo, aos 42 anos, em Miami na segunda-feira. Ela pede respeito à privacidade das famílias neste momento. Segundo informou a BBC, a polícia descreveu o caso como “aparente suicídio”.

Sabalenka, de 25 anos, número 2 do mundo, divulgou a nota em suas redes sociais: “A morte de Konstantin é uma tragédia impensável e, embora não estivéssemos mais juntos, meu coração está partido. Por favor, respeitem minha privacidade e a privacidade de sua família durante este momento difícil.” O Departamento de Polícia de Miami-Dade considerou a morte um aparente suicídio, sem suspeita de crime.

A vencedora de dois Grand Slam segue treinando e deve estrear no WTA 1000 de Miami na sexta-feira, direto na segunda rodada, contra a espanhola Paula Badosa, sua melhor amiga. Um ano mais velha, Badosa diz que será “desconfortável” jogar contra Sabalenka em virtude das circunstâncias.

Centro de Valorização da Vida
Para o atendimento de prevenção ao suicídio, é recomendado procurar ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Leia mais: 

Melhor amiga, Badosa diz que será difícil encarar Sabalenka

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo A.
Paulo A.
4 meses atrás

Li aqui no site, salvo engano, que eles ainda seriam namorados, por isso minha estupefação com o fato dela ir jogar em Miami. Agora, sendo ex, fica mais fácil de entender…

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE