PLACAR

Morre o namorado de Sabalenka; causa não foi divulgada

Foto: Reprodução/Instagram

Miami (EUA) – A segunda-feira foi de luto no circuito da WTA pela perda de Konstantin Koltsov, namorado da bielorrussa Aryna Sabalenka. Com apenas 42 anos, Koltsov foi ex-jogador profissional de hóquei no gelo da seleção bielorrussa e também jogou pelo Pittsburgh Penguins na NHL (liga norte-americana).

Pouco se sabe ainda sobre o caso, basicamente que Koltsov morreu nos Estados Unidos, mas a causa da morte ainda não foi divulgada. O clube de hóquei russo Salavat Yulaev, onde ele era treinador adjunto, confirmou a notícia em comunicado.

“É com profundo pesar que informamos que o treinador de Salavat Yulaev, Konstantin Koltsov, faleceu. Ele era uma pessoa forte e alegre, querido e respeitado pelos jogadores, colegas e torcedores. Konstantin Evgenievich ficará para sempre na história do nosso clube. Descanse em paz”, disse o comunicado.

Sabalenka e Koltsov estavam juntos desde 2021 e ele fazia parte regular de sua equipe em torneios WTA. A número 2 do mundo publicava regularmente postagens no Instagram da dupla em turnê e viajando pelo mundo juntos. É a segunda perda significativa para a bielorrussa nos últimos anos, seu pai faleceu em 2019.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Marcelo Reis
Marcelo Reis
27 dias atrás

Que triste! Força para Sabalenka e os seus para superarem o ocorrido. A causa já saiu no “Bola Amarela”, é muito azar.

Paulo A.
Paulo A.
27 dias atrás

Morte precoce! Será um grande abalo para a Aryna…

Flávio
Flávio
27 dias atrás

Força para Sabalenka, pois é um momento difícil pra ela e ,de fato, que pode comprometer o seu desempenho este ano, então espero que ela super isso sabendo que é um momento difícil e triste.

Adriano Veiga
Adriano Veiga
27 dias atrás

Suicídio…
Que coisa terrível…
A depressão vai corroendo, entristecendo, tirando o prazer de viver…

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE