PLACAR

Orlandinho desafia quinto favorito na estreia em Skopje

Orlando Luz (Foto: São Léo Open)

Skopje (Macedônia) – O gaúcho Orlando Luz é o único brasileiro na disputa do challenger de Skopje, que acontece na próxima semana. Atual 359 do mundo, ele desafiará o cabeça de chave 5 na estreia, o polonês Maks Kasnikowski, de 20 anos e 268º colocado no ranking da ATP.

Se passar pela estreia, Orlandinho cruzará na segunda rodada com o vencedor do confronto entre um tenista vindo do quali e o esloveno Bor Artnak, convidado da organização, que no momento ocupa o 452º lugar no ranking e tem apenas 19 anos.

No quadrante do gaúcho de 26 anos está também o búlgaro Dimitar Kuzmanov, cabeça de chave 4, e o italiano Alessandro Giannessi, com quem pode cruzar nas quartas. Se chegar na semi, Orlandinho deve encarar o principal favorito na competição, o taiwanês Chun-Hsin Tseng.

Zormann pega Basilashvili no quali

O paulista Marcelo Zormann entrou na disputa do quali de simples em Skopje e terá um páreo duríssimo pela frente na competição. Ele enfrentará o georgiano Nikoloz Basilashvili, que aparece no momento apenas na 531ª colocação no ranking, mas já foi top 20, figurando no 16º lugar em 2019.

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
Jorge Luiz
30 dias atrás

O Puccinelli estava inscrito nesse torneio e deu out, esse aí deveria repensar, dá tempo de voltar a estudar ainda porque tênis pra ele esquece

Haroldo Guimaraes
Haroldo Guimaraes
30 dias atrás
Responder para  Jorge Luiz

vc sabe o motivo do out? eu nao sei, alguem sabe

Haroldo Guimaraes
Haroldo Guimaraes
30 dias atrás

Na torcida sempre, mas acho uma estreia dificil para o Luz.

Marcelo José
Marcelo José
30 dias atrás

Pra que perder tempo pra escrever uma nota destas, o cara não corre, não demonstra luta, não passa do qualifing pra Challenger de 3ª linha.

André Borges
André Borges
30 dias atrás

Atenção galera da bet, Zormann no qualy de simples. Derrota por abandono é green certo e absoluto.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE