PLACAR

Murray testa nova raquete em seu retorno ao circuito

 

Bordeaux (França) – Na semana em que irá completar 37 anos e retornar ao circuito profissional, Andy Murray terá uma mudança significativa de equipamento. Durante a disputa do challenger de Bordeaux, no saibro francês, o britânico jogará com raquetes da fabricante japonesa Yonex.

Na maior parte de sua carreira profissional, Murray utilizou raquetes da Head. As imagens do britânico treinando com o novo equipamento durante o fim de semana foram divulgadas em redes sociais. O portal Tennis Majors, em contato com a equipe do britânico, confirmou que ele fará um teste com as novas raquetes nesta semana e potencialmente no futuro.

Ex-número 1 do mundo, Murray aparece atualmente no 77º lugar do ranking da ATP. Ele estava sem jogar desde o Masters 1000 de Miami, em março. Cabeça 7 no challenger francês, ele estreia contra um tenista vindo do quali. Se vencer, pode enfrentar o espanhol Albert Ramos ou o anfitrião Gregoire Barrere.

6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
YAN
YAN
8 dias atrás

Todas marcas de raquetes mais conhecidas tem suas vantagens e desvantagens. Acredito que a Yonex tenha oferecido um contrato de patrocínio melhor pro Murray do que a Head, não creio que ele esteja buscando uma raquete nova nesse momento da carreira sem que tenha nenhum benefício por trás.

Rafaela Nadalina
Rafaela Nadalina
8 dias atrás
Responder para  YAN

Benefícios tem sim. A antiga raquete dele a pt57, é boa mas exigente, ai da mais no ponto da carreira dele. As novas yonex estão excelentes, não por a toa está cheio de jogadores usando os modelos Vcore, ezone e percept.
Murray já vai se aposentar, não vejo sentido uma marca patrocinar um jogador que já vai parar e nem está hypado de mídia.

Victório Benatti
Victório Benatti
6 dias atrás
Responder para  Rafaela Nadalina

Aí que está a grande jogada de marketing da Yonex. O Murray vai se aposentar, e antes disso, terá o prazer de jogar com uma Yonex!!!
Não pensem que as raquetes destes jogadores top, sejam homens ou mulheres, são as mesmas que encontramos nas lojas. Parecem iguais, mas não são.
Jogadores top só usam raquetes customizadas.

João Sawao ando
João Sawao ando
8 dias atrás

Com uma raquete japonesa o jogo vai engrenar andy

Victório Benatti
Victório Benatti
7 dias atrás

Ao jogar com uma raquete japonesa, o Murray vai ter que abrir o ôlho! Kkkk…
Tenho a impressão que jogadores (as) deste nível, não estão nem aí com o equipamento. Eles tem muita sensibilidade e sabem exatamente o que esperar de um conjunto raquete/corda. Alguns tem certas preferências, mas no fundo, a questão toda é a grana que recebem…

trackback

[…] Genebra (Suíça) – O britânico Andy Murray chamou a atenção na semana que passou não pelo seu aniversário, completando 37 anos na última quarta-feira, e nem por sua volta ao circuito, disputando no challenger de Bordeaux seu primeiro torneio do ano no saibro, mas sim por estar usando uma raquete de uma marca diferente daquela que que sempre jogou. […]

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE