Nova York (EUA) – A sérvia Olga Danilovic terá mais uma oportunidade de ouro de jogar ao lado do compatriota e multi campeão Novak Djokovic na disputa do reformulado torneio de duplas mistas do US Open deste ano. A dupla já jogou junta na United Cup de 2024, derrotando Qinwen Zheng e Zhizhen Zhang.
Admiradora de Djokovic há tanto tempo, Danilovic relembra o privilégio que teve na United Cup do ano passado e destaca a importância que o ex-número 1 do mundo tem para ela. “Ele está lá como um grande apoio”, disse Danilovic no site do US Open.
“Sabendo que talvez eu esteja na rede, mas atrás de mim sacando está o melhor jogador de todos os tempos, fico segura e me sinto bem. Realmente dei o meu melhor. Também me senti responsável por ele e pela minha equipe, não apenas por mim mesmo. Acho que fiz um bom trabalho. Tenho orgulho disso”, contou a sérvia.
Ela também disse que Novak é um bom parceiro e que se sentia confortável jogando com ele, embora um pouco nervosa por estar ao lado de uma das maiores estrelas do esporte.
“Jogar com o Novak acho que foi um dos melhores momentos da minha carreira. Quando ele fez o voleio, que garantiu a vitória na partida, tantas emoções me invadiram”, disse Danilovic após a vitória sobre Zheng e Zhang.
“Senti orgulho de mim mesma, de como me saí nas duplas. Não é fácil. É a minha primeira vez jogando mista, a primeira vez com o Novak. Como eu disse em quadra, a lista de desejos foi cumprida”, complementou a sérvia.
Cuidado que ele já deixou parceira na mão em plena disputa da medalha da bronze…