Camberra (Austrália) – Ex-namorada de Nick Kyrgios, Costeen Hatzi falou pela primeira vez sobre as consequências de sua separação do australiano. A especialista em cosméticos e empresária do setor de roupas disse em maio que eles não se falam mais, mas garantiu que não se arrepende do relacionamento.
“É diferente agora. Tenho todo esse tempo para mim”, disse ela à Stellar Magazine. “Estou em um momento muito reflexivo, mas motivada. Definitivamente foi uma adaptação, mas me preparei mentalmente para isso, não foi um choque. Passar por um término não vai me abalar nem me deixar muito chateada”, afirmou Hatzi.
“Ainda tínhamos um relacionamento lindo, mesmo que as coisas não tenham saído como eu esperava. Encontrei paz dentro de mim e espero que ele seja feliz. Não desejo mal algum a ele”, declarou Hatzi, que em maio disse que sabia que se separar do ex-finalista de Wimbledon era a coisa certa a fazer.
“Nós não conversamos, relacionamentos chegam ao fim e acredito que era para melhor. E espero que ele encontre paz e felicidade dentro de si. Eu definitivamente entrei no relacionamento com intenções puras, eu o amava e achava que tínhamos uma ótima conexão”, contou ao The Herald Sun.
Sobrou nada pro Kyrgios…
É cara,pois o azar foi do Kyrgios ,pois a mulher, ex-dele, é muito bonita.
o amor é lindo
Quem falou que só temos o que merecemos?
Será que vale para esse caso?
Ela teve o que mereceu