Turim (Itália) – Ex-fisioterapeuta de Jannik Sinner envolvido no escândalo do Clostebol, Giacomo Naldi conversou brevemente com o jornal italiano La Repubblica após a reintegração de Umberto Ferrara à equipe do número 1 do mundo. Ele preferiu uma abordagem indireta ao abordar o assunto.
“Lá vamos nós de novo. Agora o pesadelo recomeça, como no verão passado. Não tenho intenção de comentar. É uma história que me deixou muito triste, prejudicou minha imagem. Quando chegar a hora, conversaremos sobre tudo com calma”, disse Naldi.
“Não quero estragar estas férias também. Agora, só quero ficar sozinho. Prefiro não comentar. Talvez um dia eu faça isso, mas agora dói demais”, acrescentou o fisioterapeuta, que acabou sendo bode expiatório no caso de doping de Sinner.
Para tratar um corte na mão, Naldi pediu a Umberto Ferrara algo cicatrizante e recebeu uma pomada que tinha Clostebol na fórmula. Ao massagear Sinner, o fisioterapeuta contaminou o italiano com a substância e por isso ele teria testado positivo.
Kyrgios não poupa críticas a Sinner após volta de preparador físico
Tem caroço nesse angu…
Não acho que Sinner tenha tido intenção, mas essa história nunca foi devidamente esclarecida.
Tenho outra opinião, Jonas.
Acho esta história exaustivamente exclarecida e encerrada.
Acabou!
Ficou para trás!
Concordo,está na hora de virar a página,deixem Kirgios falar o quanto quiser,já que não tem mais como jogar tênis tem mais tempo para fofocar