Rio de Janeiro (RJ) – Paulo André Benini, campeão mundial de futebol pelo Corinthians em 2012, está confirmado para a disputa da segunda edição do torneio internacional masters que acontece na Rio Tennis Academy a partir do dia 30. O evento recebeu um upgrade da Federação Internacional de Tênis este ano e conta com pontuação MT 400.
Paulo André, que brilhou em outros clubes brasileiros na carreira futebolística, vem se dedicando ao tênis masters desde o ano passado, quando disputou seus primeiros torneios. Ele jogará a categoria 40 anos e terá a concorrência de vários brasileiros além do francês Jeremy Nagy e dos argentinos Jose Kirby, Navid Jazbany e Pablo Secchi. Ele buscará seu primeiro título.
“Feliz de jogar na Rio Tennis Academy, muita gente dizendo que a academia e o cenário de fundo são espetaculares”, disse Paulo André. “Esse ano jogando o circuito tem sido divertido, nos últimos torneios consegui uma semi e uma final, estou aprendendo e me divertindo bastante”, apontou o atleta, que na última semana foi finalista no torneio MT 200 de Santos (SP) e este ano fez semifinal no MT 200 da capital paulista.
Até o momento, cerca de 180 atletas de 14 países estão inscritos no evento que, além de brasileiros, franceses e argentinos, tem atletas do Chile, Coreia do Sul, Espanha, Estados Unidos, Grã-Bretanha, Índia, Itália, Paraguai, Peru, Portugal e Uruguai. As inscrições se encerram na manhã do dia 23 e podem ser feitas pelo site da ITF.
Esse é traíra demais,eu gostava dele mas processou o Corinthians por jogar de fim de semana e à noite,traíra demais
Vi ele jogando tênis num quadro do Globoesporte há mais de 10 anos. Acho que era por volta 2013. Acho que ainda estava no Timão.
O apresentador da época, Ivan Moré, “desafiou” Paulo André para bater bola. Não deu nem pro começo o tal Ivan Moré. Mas Moré havia levado como reforço o já aposentado Fernando Meligeni.
Aí, que não deu pro cheiro foi o Paulo André.