Kyrgios lamenta afastamento de Murray: “Não conversamos muito”

Foto: Instagram/Reprodução

Camberra (Austrália) – Controverso dentro e fora das quadras, o australiano Nick Kyrgios fez algumas inimizades no circuito, mas também criou laços, um deles com o britânico Andy Murray, de quem já foi muito próximo. contido, ele contou recentemente que não sabe mais se o ex-número 1 do mundo pode ser considerado um amigo.

“Acho que ele é como um colega, tipo, quer dizer, costumávamos ser mais próximos, mas então, não sei. Não conversamos muito”, afirmou o australiano no podcast Unscripted

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Kyrgios explicou que Murray o apoiou em seus momentos mais sombrios como jogador de tênis profissional. “Ele foi uma das pessoas que me apoiaram muito durante esse período, mas agora não conversamos mais tanto”, comentou o tenista de 30 anos.

“Eu queria que ele participasse do meu podcast, mas ele agia como se fosse importante demais. Essa é a verdade. Eu pensava: ‘Cara, arranja um tempo para isso’”, acrescentou Nick, deixando a entender uma frustração em sua relação atual com Murray.

Subscribe
Notificar
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
SANDRO
SANDRO
9 horas atrás

Murray fez muito bem de se afastar das “más influências” deste invejoso do Kyrgios, principalmente depois da perseguição insana do Kyrgios contra o Sinner…

Gilvan
Gilvan
9 horas atrás

Vai arrumar um serviço, Kyrgios!

Zan
Zan
7 horas atrás

Murray é pai de família que mora noutro continente e ambos não se encontram mais no circuito. Normal. Anormal seria irem a pubs todo mês e o inglês viajar horas de avião para participar de um podcast, supondo que o convite do australiano seja pra ir até la. Kyrgios é um fanfarrão

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.