Camberra (Austrália) – Controverso dentro e fora das quadras, o australiano Nick Kyrgios fez algumas inimizades no circuito, mas também criou laços, um deles com o britânico Andy Murray, de quem já foi muito próximo. contido, ele contou recentemente que não sabe mais se o ex-número 1 do mundo pode ser considerado um amigo.
“Acho que ele é como um colega, tipo, quer dizer, costumávamos ser mais próximos, mas então, não sei. Não conversamos muito”, afirmou o australiano no podcast Unscripted
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Kyrgios explicou que Murray o apoiou em seus momentos mais sombrios como jogador de tênis profissional. “Ele foi uma das pessoas que me apoiaram muito durante esse período, mas agora não conversamos mais tanto”, comentou o tenista de 30 anos.
“Eu queria que ele participasse do meu podcast, mas ele agia como se fosse importante demais. Essa é a verdade. Eu pensava: ‘Cara, arranja um tempo para isso’”, acrescentou Nick, deixando a entender uma frustração em sua relação atual com Murray.
Murray fez muito bem de se afastar das “más influências” deste invejoso do Kyrgios, principalmente depois da perseguição insana do Kyrgios contra o Sinner…
Vai arrumar um serviço, Kyrgios!
Murray é pai de família que mora noutro continente e ambos não se encontram mais no circuito. Normal. Anormal seria irem a pubs todo mês e o inglês viajar horas de avião para participar de um podcast, supondo que o convite do australiano seja pra ir até la. Kyrgios é um fanfarrão