Zverev nega declarações polêmicas sobre Lendl atribuídas a ele

Foto: Corinne Dubreuil/ATP Tour

Hamburgo (Alemanha) – Depois de ecoar pelo mundo a notícia que Alexander Zverev tinha disparado contra o ex-treinador Ivan Lendl, repercutida em veículos confiáveis como o Eurosport, o Essentially Sports e alguns da mídia especializada como o Tennis Head, o alemão usou as redes sociais para desmentir as afirmações que lhe foram atribuídas.

“Aparentemente eu dei uma entrevista sobre minha relação com meu ex-treinador Ivan Lendl recentemente, o que não é verdade Na verdade, eu não falei com ninguém da imprensa desde um evento de minha fundação, em Tannenhof, um dia após Turim, e não fiz qualquer comentário sobre minha relação com Ivan Lendl em mais de cinco anos’, escreveu Zverev no Instagram.

“Eu entendo que todos estejam entediados neste momento, estamos nas férias e não tem muita coisa acontecendo exceto trabalho duro. Mas isso mostra novamente que algumas histórias são completamente inventadas por jornalismo ruim, apenas para manter os leitores interessados em um drama. Vejo vocês na Austrália”, complementou o alemão.

De acordo com as publicações citadas e outras tantas, Zverev teria criticado duramente Lendl, com quem trabalhou entre 2018 e 2019. “Lendl tinha um cachorro novo e só pensava em ensiná-lo a ir ao banheiro. Era seu único interesse além do golfe”, teria dito o alemão ao se referir ao ex-treinador em uma entrevista à Tennis Magazin.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.