PLACAR

Wawrinka, Monfils e Berrettini são convidados para Monte Carlo

Foto: Corinne Dubreuil/ATP Tour

Monte Carlo (Mônaco) – Campeão do Masters 1000 de Monte Carlo em 2014, o suíço Stan Wawrinka recebeu um dos convites anunciados pela organização do torneio nesta quinta-feira. O outro ficou com o francês Gael Monfils.

No ano passado, o suíço ex-número 3 do mundo não passou da segunda rodada no saibro monegasco. Ele venceu o holandês Tallon Griekspoor na primeira rodada, mas foi superado na partida seguinte pelo norte-americano Taylor Fritz.

Monfils vai competir em Monte Carlo pela primeira vez desde 2016, quando perdeu na final para o 11 vezes campeão do torneio, o espanhol Rafael Nadal. Atual 45 do mundo, o francês também brilhou na competição em 2015, quando foi semifinalista.

O italiano Matteo Berrettini será outro que vai marcar seu retorno ao sabor monegasco através de convite. O tenista da casa Valentin Vacherot fará sua segunda aparição no torneio, depois de ter sido eliminado na primeira rodada em 2023.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Marcelo Calmon
Marcelo Calmon
12 dias atrás

Deveriam dar um convite pro Fognini, pois foi lá que ele ganhou o único Master 1000 da carreira.

Balbino Neto
Balbino Neto
11 dias atrás

Figuras de peso para esquentar o torneio.Dos 3 tenistas ora convidados, Monfils vem de apresentando num nível bom e pode avançar bem. Wawrinka também está em uma fase de retorno, lutando para conseguir se estabilizar num nível dentro dos top 40. Berretine vem vindo de lesões numa retomada lenta mas progressiva mas pode surpreender.Boa sorte aos 3 e que façam o melhor para nossa torcida.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da decisão em Monte Carlo

Medvedev em outro ataque de fúria e desconta na raquete

PUBLICIDADE