Atenas (Grécia) – Apesar da ausência já confirmada no Masters 1000 de Paris, o sérvio Novak Djokovic pode jogar neste ano ainda antes de ir ao ATP Finals. Segundo o seu irmão, Djordje Djokovic, o ex-número 1 do mundo planeja disputar o ATP 250 de Atenas.
“Ele não jogará o Masters 1000 de Paris, mas está trabalhando duro para se recuperar”, observou Djordje em evento de lançamento do torneio, que é organizado pela família de Djokovic e acabou se mudando nesta temporada de Belgrado para Atenas.
“Foi muito difícil para nós, sérvios, tomar essa decisão porque nascemos e crescemos em Belgrado. Também foi muito difícil porque começamos a organizar o evento há muitos meses e tivemos que jogar tudo fora e começar do zero”, acrescentou.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Djordje contou que Novak tem problemas específicos que pioraram em Xangai e no Six Kings Slam. “Mas ele está se sentindo bem agora e está fazendo tudo o que pode para estar na melhor condição possível para jogar em Atenas”, disse o irmão.
“Ele disse o quão importante é para jogar nesta competição, diante dos fãs gregos. Ele é um gênio quando se trata de preparação e recuperação, e é por isso que ele é o melhor”, complementou Djordje, confiante na presença de Novak em Atenas.













“problemas específicos”
As lesões do sérvio são sempre enigmáticas. Pode apostar que elas voltarão na época do ATP Finals.
Depende… se começar perdendo, voltam todas, inclusive as caras, as presepadas, etc… rs
Acredito que ele vai dar um jeito de fugir do Finals justamente para não acumular mais derrotas para o Alcasinner.
Boa recuperação para o Djokovic, que ela seja completa. Que ele tenha condições de jogar o ATP 250 de Atenas.
Força Djokovik.
Todo mundo sabe, pelo menos imagino, que os problemas específicos são devido a idade, não precisa mesmo ficar detalhando mais nada, será que cada “ai!” dele é preciso mostrar uma ressonância? A perseguição e tratamento diferenciado será até o último dia pelo jeito, uma pena que, além de malhar, não conseguem baixar a guarda e aproveitar alguma coisa dessa lenda do tênis! E a moça IA do “ranking inflado” de Xangai? Sumiu né! Abs!