St Andrews (Escócia) – Andy Murray se tornou um fanático por golfe desde sua aposentadoria e não se incomoda de zombar de si mesmo.
Murray disputou pela primeira vez o Alfred Dunhill Links Championship ao lado de profissionais de golfe como os vencedores da Ryder Cup, Tyrrell Hatton e Robert MacIntyre, campeão individual desta edição, além de Eddie Pepperell.
No último dia 3, o ex-número 1 do mundo quase perdeu uma tacada. “Eu sei, eu sei, que sou péssimo no golfe 🤣🤣”, escreveu Murray no Stories de seu Instagram, compartilhando o erro.
Sir Andy Murray is still really good on grass 😉 #DunhillLinks pic.twitter.com/YufNfybgsr
— DP World Tour (@DPWorldTour) October 2, 2025
“Tem sido ótimo”, disse Murray em entrevista ao Golf Channel. “Para um golfista amador ter a chance de jogar ao lado desses caras, é uma experiência incrível para nós, e todos os profissionais têm sido incrivelmente pacientes e nos trataram muito bem. Então, tem sido incrível e um prazer estar aqui.”
O ídolo escocês, bicampeão de Wimbledon, recebeu uma acolhida calorosa na cidade, onde as pessoas puderam tirar fotos ao lado de sua réplica em tamanho natural feito de papelão e até circularam de carro usando máscara com sua foto.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Alfred Dunhill Links Championship (@dunhilllinks)
A título de curiosidade, a atriz Catherine Zeta-Jones voltou a atuar no DunhillLinks ao lado de seu marido, o também ator Michael Douglas, além do ídolo do surfe Kelly Slater e do lendário nadador Michael Phelps.