Mouratoglou se empolga com Fonseca e o destaca como possível surpresa em IW

Foto: Katelyn Mulcahy/BNP Paribas Open

Indian Wells (EUA) – Sempre muito ativo em suas redes sociais, o francês Patrick Mouratoglou publicou vídeos em sua conta no Instagram em que analisa as chances das jovens promessas do circuito no Masters 1000 de Indian Wells. O carioca João Fonseca não ficou de fora e recebeu muitos elogios o ex-treinador da norte-americana Serena Williams.

“Fonseca acabou de ganhar seu primeiro torneio ATP. Foi no saibro, mas vimos recentemente que ele pode jogar em todas as superfícies. Ele é incrível, muito impressionante. Eu sinto que ele tem tudo para se tornar, com certeza, um jogador top 3 e um potencial vencedor de Grand Slam”, disse Mouratoglou, confiante nas possibilidades do jovem carioca em Indian Wells.

“Será que ele pode se sair bem? Claro que sim. Ele não tem o que perder e faz parecer que tudo é possível. Acabou de ganhar um grande torneio e provavelmente vai sentir que nada pode pará-lo. Vamos acompanhar. Ele é extremamente empolgante de assistir”, acrescentou o treinador francês.

Mouratoglou destacou outros nomes como o do norte-americano Michelsen, que para ele vem evoluindo bastante, tanto que bateu o greo Stefanos Tsitsipas no Australian Open, e dos francese Arthur Fills, alguém que o treinador acredita que esteja perto de fazer uma campanha de destaque, e Giovanni Perricard, enaltecido pelo seu grande serviço.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.