PLACAR

Melo está positivo para estreia em Pequim nesta 5ª

Divulgação

Pequim (China) – De volta à China, o mineiro Marcelo Melo estreia nesta quinta-feira no ATP 500 de Pequim. Ao seu lado estará o alemão Alexander Zverev. A dupla enfrenta, na primeira rodada, o salvadorenho Marcelo Arevalo e o croata Nikola Mektic, às 5h30 (horário de Brasília).

É a primeira edição do torneio após a pandemia. O mineiro foi campeão em 2018 e vice-campeão em 2019, ambos com o polonês Lukasz Kubot. Marcelo desembarcou no domingo em Pequim, com o irmão e técnico Danie

“Foram 34 horas de viagem para chegar aqui e já em seguida começamos os treinos, para iniciar a adaptação. Agora, a estreia. Vamos!”, disse o mineiro, que vai para sua sexta participação em Pequim, a primeira com Zverev, retomando parceira que não se repetia desde o Masters 1000 de Cincinnati.

Melo é o único brasileiro na chave em Pequim. Em caso de vitória, ele e Zverev podem enfrentar o croata Ivan Dodig e o norte-americano Austin Krajicek, principais cabeças de chave, ou a dupla alemã de Kevin Krawietz e Tim Puetz.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE