Turim (Itália) – Classificado para o ATP Finals pelo segundo ano consecutivo, o norte-americano Taylor Fritz não esconde sua empolgação com a chance de disputar o torneio mais uma vez. Ele espera usar a experiência adquirida na temporada passada para obter um desempenho ainda melhor
“No ano passado, nesta mesma época da temporada, eu estava jogando bem e consegui manter o ritmo durante toda a semana. Cheguei à final, o que foi um ótimo resultado, mas vencer a semifinal foi o melhor momento”, afirmou Fritz, que defende o vice-campeonato conquistado em 2024.
“Depois, contra o Jannik na final, a torcida estava incrível. Foi realmente um momento inesquecível”, acrescentou o norte-americano, que perdeu para o italiano Jannik Sinner duas vezes no torneio da temporada passada, levando duplo 6/4 tanto na fase de grupos como na decisão.
Fritz escapou de cruzar com o tenista da casa na fase de grupos desta vez, caindo na mesma chave do espanhol Carlos Alcaraz, do australiano Alex de Minaur e do italiano Lorenzo Musetti, que irá substituir o sérvio Novak Djokovic, que desistiu do torneio após conquista o título no ATP 250 de Atenas.












