Bertioga (SP) – Nesta semana o paulista Felipe Meligeni, de 26 anos, celebrou seu casamento com Gabriela Takita, de 23. A cerimônia foi realizada à beira do mar na Riviera de São Lourenço, no litoral paulista.
Atual número 4 do Brasil e 149 do mundo, o sobrinho de Fernando Meligeni teve um ótimo ano em 2024, alcançou sua melhor marca no ranking, foi o 128º em abril, e terminou a temporada dentro dos 150 melhores.
Seu último torneio do ano foi no challenger de Alphaville, onde foi até as quartas de final, com direito a vitória sobre o australiano Bernard Tomic, ex-top 20. As melhores campanhas foram o vice em Curitiba e a semi em São Leopoldo.
Nos Grand Slam, o campineiro conseguiu furar o quali duas vezes, jogando as chaves principais de Roland Garros e Wimbledon, caindo na primeira rodada em ambas. Ele não teve a mesma sorte no Australian Open e no US Open.
A noiva e agora esposa de Felipe, Gabriela Takita chegou a tentar a carreira no tênis profissional, disputou quatro torneios entre 2015 e 2017 e foi derrotada na estreia em todos.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Estela Rossato Assessoria (@estelarossatoassessoria)
Felicidades aos nubentes! Que ele agora jogue ainda melhor.
Que sejam verdadeiramente felizes!!!
Parabéns ao casal.
Portanto, deixará o varão o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-a à sua mulher, e serão ambos uma carne.
Gn 2.24
Felicidades ao casal
“teve um ótimo ano em 2024”.
Não concordo. Estabilizou.
Terminou 2022 na posição 166, 2023 em 148 e 2024 em 149. O número de vitórias e derrotas tem se mantido bem semelhante desde 2021. Além disso, nos dois anos anteriores ele ganhou um CH.
Pontos altos do ano foram os vários qualies que ele furou, incluindo o Rio 500 (onde ganhou na primeira rodada), RG e Wimbledon. Venceu 4 partidas contra os Top 100 (perdeu 7).
Vim só pra ver as pessoas que reclaram da notícia do João Lucas reclamarem dessa também. Vamos observar
Não costumo achar interessante esse tipo de notícia, mas a do João Lucas chamou a atenção pela novidade.
Eu tb
É uma boa. Agora talvez jogue mais torneios pra levar o sustento pra casa.
O Felipe Meligeni precisa melhorar essa postura, tá corcunda
Parabéns ao nubentes!
Felipinho tá tentando se achar nessa profissão… fazendo leitura… mexendo no psico…
Quem sabe com mais responsa, vem aquele sangue nos olhos e engrena!
A irmã tem um talento nato pro jornalismo, mas ele é tímido…
Então tem que focar é no tênis!
VQV Felipe!