Valledupar (Colômbia) – O paulista Lucca Pinto marcou a primeira vitória brasileira no ITF M15 de Valledupar, em quadras duras na Colômbia. Ele venceu um duelo nacional contra o baiano Natan Rodrigues por 6/4 e 6/3. Seu próximo adversário é o argentino Lucio Ratti, cabeça 6 do torneio.
No mesmo quadrante, Enzo Lima foi eliminado na rodada de estreia pelo italiano Davide Pontoglio, que joga com ranking protegido, com parciais de 6/2 e 6/3.
A chave tem mais quatro brasileiros, com destaque para o catarinense Bruno Fernandez, que conquistou um título no saibro de Ibague, também na Colômbia, no último sábado. Ele estreia contra o guatemalteco Juan Sebastian Dominguez.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Três atletas nacionais vieram do quali: Enzo Crevelaro desafia o norte-americano Ryan Dickerson, cabeça 4, enquanto Victor Braga enfrenta o colombiano Daniel Salazar. Já Breno Braga joga contra o convidado local Nicolas Corredor.
								


											
								







Olha, critico(com toda a justiça) a falta de disposição dos BRs de encarar a realidade do calendário profissional, folgando demais e desperdiçando demais boas oportunidades em torneios na América Latina.. logo.. nada mais justo doq deixar aqui os parabéns à essa tropa BR que inteligentemente foi à Colômbia aproveitar esses M15 em sequência, fugindo da concorrência nacional nos M25 disputados por aqui nas mesmas datas..