Santa Cruz do Sul (RS) – O catarinense Pedro Boscardin e o paulista Matheus Pucinelli lideram os brasileiros na etapa de Santa Cruz do Sul do Circuito Banco BRB/Engie de tênis profissional. A chave principal do ITF M25 começa nesta terça-feira, nas quadras de saibro do Tênis Clube de Santa Cruz.
Boscardin é o cabeça 2 e estreia contra o lucky-loser argentino Tomas Leston. Em caso de vitória, pode enfrentar o carioca Wilson Leite ou o convidado Gabriel Schenekenberg. No mesmo quadrante, o paulista Mateus Alves é o cabeça 5 e enfrenta Victor Bini, vindo do quali. Já o jovem gaúcho Vicente Freda recebeu convite e estreia contra o marroquino Yassine Dlimi.
O experiente paulista Pedro Sakamoto é o cabeça 4 no torneio gaúcho e estreia contra o argentino Franco Marini. Se vencer, enfrentará um brasileiro vindo do quali, Marvin Spiering ou Gabriel Carvalho. Ele está no quadrante do gaúcho Eduardo Ribeiro, cabeça 8, que inicia o torneio contra Enrique Bogo. O vencedor pode enfrentar Gustavo Albieri ou Jefferson Wendler.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Do outro lado da chave, Matheus Pucinelli é o terceiro favorito e estreia contra o chileno Nicolas Bruna. Caso confirme o favoritismo, o paulista espera o vencedor do duelo entre dois convidados, o brasiliense Pedro Chabalgoity e o baiano Victor Rocha. Já o mineiro João Victor Loureiro enfrenta o argentino Ezequiel Monferrer. Se vencer, pode desafiar o norte-americano Bruno Kuzuhara, filho de brasileiros e cabeça 7 do torneio.
O argentino Santiago Taverna é o principal cabeça de chave do torneio e estreia contra o paulista Rafael Tosetto. O vencedor pode enfrentar Pedro Santos, vindo do quali, ou o argentino Julian Cundom. O quadrante ainda tem o também o paranaense João Schiessl, cabeça 6, que estreia contra o suíço Gian Gruenig, além do duelo nacional entre Nicolas Zanellato e Rafael Ferreira.
								


											
								







O Heide deu out? Engraçado que o Taverna fez final contra ele e não deu
Pois é.. “cansaço” parece sempre abater mais os que falam doq os que hablam..
Talvez porque os que “hablam” estejam mais precisados financeiramente falando.
O bonini que podia estar recebendo convites para esses torneios.