PLACAR

Circuito Beach Tennis define campeões da etapa de Jundiaí

Duplas campeã e vice do feminino em Jundiaí Foto: @workaholicris)

Jundiaí (SP) – Foram definidos, neste domingo, os campeões da segunda etapa do Circuito Beach Tennis, realizada em Jundiaí. O evento bateu o recorde com mais de 700 atletas de cinco países (Brasil, Portugal, Chile, Rússia e Itália) e teve a transmissão do canal PlayBT no Youtube.

No feminino, Isabella Sella e Graziele Silva derrotaram duas jogadoras do top 25 mundial, Raquel Iotte e Isabela Garrido na final por 7/6 (7/5) e 7/5 após virada no tie-break do primeiro set: “Estou muito feliz com o título, agradecer minha parceira. Quando estamos abaixo precisamos acreditar. Esse foi o diferencial, cortamos os erros, não dá para errar contra uma dupla dessa, fomos um ponto por vez e deu certo”, disse Sella. A mineira Silva completou: “Agradecer a Isa, parceira dentro e fora de quadra.

No masculino, os irmãos campineiros Vitor e Pedro Mattos derrotaram na final a dupla de Davi Ballerini e Lucas Cherione, cabeças 3, por 6/4 e 6/1. Foi a segunda final deles nas duas etapas e o primeiro título. Cabeças de chave 2, o paranaense Miguel Peres e o italiano Edoardo Ponti foram superados nas oitavas por Lucas Santos e Gabriel Santarelli.

Vitor usou a mesma camisa de quando foi até as quartas de final do Sand Series de Valinhos, tirando algumas das maiores duplas do mundo na campanha. “Eu acredito em coisas simbólicas, não é à toa que vesti essa camisa para jogar a final. Seguirei com ela e meu irmão Pedro, somos uma excelente dupla e tendemos a crescer muito”, disse Vitor. A terceira etapa ocorre entre os dias 1º e 3 de março em Campinas (SP), na Arena Aveiro.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE