Brasileiros obtêm quatro vitórias na abertura de Londrina

Eduardo Ribeiro (João Pires/Fotojump)

Londrina (PR) – Ampla maioria entre os integrantes da chave principal do torneio de nível M25 que acontece no saibro de Londrina, quatro brasileiros garantiram vaga nas oitavas de final em rodada que terminou no final da noite desta segunda-feira.

Eduardo Ribeiro confirmou a condição de cabeça 5 e superou o argentino Mateo del Pino, por duplo 6/4, e aguarda o vencedor do duelo nacional entre o qualificado Ryan dos Santos e o convidado Marvin Spiering.

Fernando Yamacita e Natan Rodriguez também passaram por adversários estrangeiros. Yamacita tirou o chileno Benjamin Torrealba, por 7/5 e 6/4, e aguarda Enzo Lima ou o argentino Ignacio Monzon, enquanto Natan superou o também chileno Benjamin Fernandez, por 6/4 e 6/4, e terá pela frente João Vitor Loureiro ou Karue Sell.

Por fim, em duelo todo nacional entre convidados da organização, Pedro Rodrigues venceu Gabriel Schenekenberg, por 6/2 e 7/5. Ele enfrentará Igor Gimenez ou o arentino Julian Cundom. A única derrota brasileira veio de Gabriel Sidney, batido pelo argentino e cabeça 8 Juan Estevez, 6/3 e 6/4.

A rodada desta terça-feira terá a estreia do cabeça 1, o canhoto paulista Daniel Dutra da Silva, diante de Rafael Tosetto.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme E.S. Ribeiro
Guilherme E.S. Ribeiro
4 meses atrás

Nenhuma grande surpresa. Diria que a maior seria a vitória do Yamacita, voltando depois de um bom tempo. Bom ver o Pedro Rodrigues somando ponto, assim como o Natan.

Gusmão
Gusmão
4 meses atrás

Parabéns aos Brasileiros.
Aproveitando bem o Torneio no Brasil.

Que tenha mais e mais torneios no Brasil, que vamos colocar os Estrangeiros para correr.
Temos que plantar e comer, não plantar para os outros comerem.
Mesmo FF querendo ver Estrangeiros.

Força Brasileiros.

Renato
Renato
4 meses atrás

O Natan ganhava tudo no Brasil né época de juvenil ou categorias menores. Acho que ainda está no universitário dos EUA. Pode vingar e virar tops??.. na torcida

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.