PLACAR

Bia estreia nesta quarta-feira às 21h30 em San Diego

Foto: Dubai Duty Free Tennis Championships

San Diego (EUA) – A estreia de Beatriz Haddad Maia no WTA 500 de San Diego será nesta quarta-feira às 21h30 (de Brasília). Número 1 do Brasil e 13ª do mundo, Bia é cabeça 2 em San Diego e entra diretamente nas oitavas. Ela enfrenta a britânica Katie Boulter, 49ª colocada. O torneio é transmitido por streaming no Star+.

O confronto entre Bia e Boulter é inédito no circuito profissional e a britânica vem de vitória na última segunda-feira sobre a ucraniana Lesia Tsurenko por 6/3 e 6/1. A vencedora já estará nas quartas de final do torneio e voltará a atuar apenas na sexta-feira.

No mesmo quadrante de Bia, a croata Donna Vekic é cabeça 7 em San Diego e estreia ainda nesta terça-feira contra a convidada local de 19 anos Katherine Hui. Em caso de vitória, Vekic enfrentará a canadense Marina Stakusic, destaque na conquista da Billie Jean King Cup pelo Canadá, que bateu a russa Marina Melnikova por 6/4, 5/7 e 6/1.

Já durante a madrugada de quinta-feira, a norte-americana Jessica Pegula fará sua estreia. Principal cabeça de chave e número 5 do mundo, ela enfrenta a alemã Jule Niemeier. Será o primeiro jogo de Pegula desde o Australian Open. A tenista de 30 anos não atuou nos torneios do Oriente Médio por lesão no pescoço.

Yastremska vence e aguarda Wozniacki

Semifinalista do Australian Open e cabeça 5 em San Diego, a ucraniana Dayana Yastremska venceu a norte-americana Caroline Dolehide por 6/4, 5/7 e 6/1. Ela pode enfrentar a dinamarquesa Caroline Wozniacki, ex-número 1 do mundo e que recebeu convite para San Diego. Wozniacki joga no fim de noite contra a russa Anna Blinkova.

Outra ucraniana a vencer foi a cabeça 8 Marta Kostyuk. Ela bateu a norte-americana Ann Li por 6/4, 4/6 e 6/2. Sua próxima rival é a australiana Taylah Preston, que bateu a polonesa Magdalena Frech por 6/4, 4/6 e 6/1.

Já canadense Leylah Fernandez sentiu lesão no ombro esquerdo e abandonou a partida contra a alemã Tatjana Maria. Fernandez havia vencido o primeiro set por 7/6 (9-7), mas perdia o segundo por 4/0. Maria enfrenta nas oitavas a australiana Daria Saville, que marcou um duplo 6/3 contra a chinesa Lin Zhu.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Ubiratan (Black)
4 meses atrás

Finalmente, chegou o dia!
Vai, Bia!!!!

JBG
JBG
4 meses atrás

Mata-Mata no tênis é extremamente imprevisível.
Como no filme “Jogos Vorazes”, que comecem os jogos…

Guilherme ES Ribeiro
Guilherme ES Ribeiro
4 meses atrás

Bora Bia fazer uma boa campanha de novo

PAULO CEZAR DE SOUZA
PAULO CEZAR DE SOUZA
4 meses atrás

Vamos Bia variar os golpes. Chega de perder para tenistas menos ranqueadas. Allez!!!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE