Paris (França) – Convidados para o torneio de duplas no Masters 1000 de Paris, Quentin Halys e Pierre-Hugues Herbert são a esperança de título para a torcida francesa, após as eliminações precoces da chave de simples, e já estão na semifinal. Eles venceram nesta sexta-feira os argentinos Maximo Gonzalez e Andres Molteni por 6/4 e 6/3.
Halys e Herbert enfrentam na semifinal deste sábado o britânico Henry Patten e o finlandês Harri Heliovaara, cabeças 3 do torneio e atuais campeões do Australian Open, que venceram o austríaco Alexander Erler e o norte-americano Robert Galloway por 4/6, 7/6 (7-3) e 10-6.
Enquanto Halys ainda busca sua primeira final de duplas no circuito da ATP aos 28 anos, Herbert acumula 24 conquistas no circuito de duplas e já venceu o Masters 1000 de Paris uma vez, ao lado de Nicolas Mahut em 2019.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Outros dois britânicos nas semifinais são Julian Cash e Lloyd Glasspool, cabeças 2 do torneio e campeões de Wimbledon, que derrotaram os alemães Kevin Krawietz
Tim Puetz por 6/4 e 7/5. Eles enfrentam o português Francisco Cabral e o austríaco Lucas Miedler, que venceram o australiano John Peers e o norte-americano JJ Tracy por 7/6 (7-5) e 6/4.











