Toronto (Canadá) – A cada dia que passa o Masters 1000 de Toronto vê mais jogadores desistirem do torneio. Depois das baixas de peso do fim de semana, outros três tenistas se juntaram a Jannik Sinner, Carlos Alcaraz, Novak Djokovic e Jack Draper.
Nesta segunda-feira, também pularam fora do torneio canadense o australiano Jordan Thompson, o norte-americano Sebastian Korda e o polonês Hubert Hurkacz.
Se no caso de Sinner Alcaraz e Djokovic as ausências se deram por opção de calendário, descansando um pouco mais antes do US Open, para os demais as desistências vieram por motivos físicos, como aconteceu com Draper, que tem uma lesão no braço esquerdo.
Thompson não se recuperou dos problemas na perna direita, devido a uma lesão nas costas, que o fizeram desistir nas oitavas de final de Wimbledon. Hurkacz também tem um problema nas costas e não compete desde o ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch.
As questões físicas também foram o que impediram Korda de competir em Toronto. O norte-americano de 24 anos, que não compete desde Roland Garros, sofreu uma fratura por estresse na canela direita e ainda não se recuperou.
Toronto update:
OUT: Korda, Hurkacz
IN: O’Connell, Kopriva
Next: H. Dellien— Entry List Updates (@EntryLists) July 21, 2025
Toronto update:
OUT: Thompson
IN: Kovacevic
Next: O’Connell— Entry List Updates (@EntryLists) July 20, 2025
Virou um atp500. Bom para alguns postulantes que podem ganhar um M1000 já que atualmente há poucas chances de vencer um com o Sinnaraz jogando.
O João Fonseca está inscrito no torneio como cabeça de chave?
Mais quantos que estão na frente do João no Ranking precisam desistir para ele ser cabeça de chave?
Teriam de sair mais oito.
Chance pro Fonseca campeão Toronto 2025
uma pena a desistência do Djoko, com uma chave fraca assim seria a única chance de ele encerrar a carreira com um Masters 1000