PLACAR

Wild estreia em Córdoba nesta segunda-feira às 18h

Foto: Challenger Citta' di Como

Córdoba (Argentina) – Único brasileiro na chave de simples no ATP 250 de Córdoba, o paranaense Thiago Wild vai estrear na competição já na segunda-feira, enfrentando o boliviano Hugo Dellien às 18h (horário de Brasília), no único jogo do dia na quadra 1.

Será a primeira vez que os dois vão medir forças em um torneio de nível ATP, porém o histórico de partidas entre eles é repleto e conta com sete encontros, todos eles no saibro em challengers ou em qualificatórios de torneios ATP.

Dellien leva a melhor com quatro vitórias e três derrotas. O brasileiro começou melhor no histórico, vencendo três dos quatro primeiros embates, entre 2018 e 2019, porém nas duas últimas temporadas só deu o boliviano, que venceu os três últimos embates.

Na quadra central, os três dos quatro jogos do dia contarão com tenistas da casa, dois deles entre compatriotas, o embate entre Facundo Bagnis e Juan Manuel Cerúndolo e o duelo entre Facundo Diaz Acosta e Federico Gomez.

8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Refaelov
Refaelov
17 dias atrás

Dellien é um bom teste para medir as “intenções” do Wild nessa gira de ATPs no saibro: é um cara consistente/competitivo mas sem nenhum golpe de encher os olhos, é jogo pro Wild vencer sem maiores dramas se jogar uns 80% doq pode ou rodar no R1 msm, se estiver num dia errático/de milongas..

E o desempenho dos Argentinos na Davis esse fds foi bem animador pro paranaense: os 3 principais cabeças de chave em Córdoba tiveram atuações beeem erráticas, estiveram literalmente à beira de uma eliminação em casa contra com Cazaquistão desfalcadissimo..

William
William
17 dias atrás
Responder para  Refaelov

Concordo em gênero, número e grau! Torcendo pra cabeça do Wild estar no lugar, pq tênis sei que ele tem (e muito) pra queimar no saibro!

Fabricio
Fabricio
17 dias atrás
Responder para  Refaelov

O wild é muito doido kkkk se fosse mais normalzinho e focado seria top 20 fácil !

Maria Beltrni
17 dias atrás

Ainda bem que estou de férias pra acompanhar, essa não perco

Gustavo
Gustavo
16 dias atrás
Responder para  Maria Beltrni

Onde vai passar o jogo , Maria ? obrigado

Rocky Balboa
Rocky Balboa
16 dias atrás
Responder para  Gustavo

Star+

Fabricio
Fabricio
17 dias atrás

Nosso melhor tenista pós Guga! Pra cima Wildão !! Aos antis fica o meu c.hu.pa kkkkk pra cima craque !

Bukele
Bukele
16 dias atrás

Agora o Wild está subindo de patamar. Ano passado só tinha ranking pra jogar Challengers: ganhou 4, igual o Bellucci ganhou um ano antes de deslanchar na carreira. Mostrou que Challenger é fácil pra ele. Agora é nível ATP. Nesse primeiro torneio de Córdoba já se vê a reunião de toda a elite do tênis sul americano com exceção do Jarry. Agora vamos ter noção real em que nível o Wild está e como vai se apresentar. A chave não é a melhor de todas porque o Dellien vem sendo uma pedra no sapato do Wild e o Baez, cabeça 2, top 30 mundial, venceu Wild por 2×1 em 2023. Se o Wild passar pelos dois será candidato ao título e estará demonstrando que pode até chegar no top 30.

Última edição 16 dias atrás by Bukele

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE