Nova York (EUA) – Na última segunda-feira, a USTA anunciou planos para um investimento de US$ 800 milhões no US Open, com destaque para a reformulação do Arthur Ashe Stadium e a criação de um novo centro de desempenho dos jogadores.
O projeto irá aprimorar e modernizar o Estádio Arthur Ashe, criando uma nova e impressionante entrada principal, aumentando o nível do saguão em 40% e modernizando os saguões com novas experiências de compras e espaços para alimentação e bebidas.
Haverá também maior acesso aos banheiros, mais escadas rolantes e elevadores, uma extensão para cima da quadra e muito mais. O projeto ocorrerá em três fases e será concluído até o US Open de 2027, sem interrupção dos jogos programados ou do acesso dos fãs para os eventos de 2025 e 2026.
O novo centro de desempenho para jogadores, com um custo estimado de US$ 250 milhões, proporcionará às estrelas do esporte e aos membros de suas equipes as melhores comodidades da categoria, com espaços internos e externos para performance e relaxamento.
A instalação terá dois andares nos dois últimos andares de um prédio de quatro andares adjacente às quadras de treinamento.
“O US Open é o auge dos esportes e entretenimento, com os maiores atletas e fãs de todos os esportes. Esta repaginação do Arthur Ashe Stadium e a construção de um Centro de Desempenho de Jogadores de última geração irão melhorar a experiência de todos que vierem aqui”, disse o diretor executivo da USTA Lew Sherr.
Eles já tem uma estrutura impressionante e vão melhorar ainda mais, dinheiro não é problema pra esses caras rsrs
800 mi é o que faturam em apenas uma edição.
É o melhor, meu Slam favorito!!! Vida longa ao US Open