PLACAR

Torção no tornozelo de Wild não preocupa para Roland Garros

Foto: Open Parc

Lyon (França) – Apesar de ter desistido no meio de sua partida de segunda rodada no ATP 250 de Lyon, após uma torção no tornozelo, o paranaense Thiago Wild não se preocupa com a participação em Roland Garros, que começa no próximo domingo. Através de sua assessoria de imprensa, o número 1 do Brasil esclareceu o ocorrido.

“Na partida de hoje contra o argentino Tomas Etcheverry, Thiago Wild tropeçou na lona que cobre as quadras em caso de chuva, quando estava 4/5, e torceu o pé direito. Ele ainda tentou jogar mais um pouco, mas não aguentou a dor e se retirou quando estava 5/7 e 0/3”, disse o comunicado divulgado pela assessoria de Wild.

“Ele já foi examinado e está em tratamento, mas não é grave. De Lyon, Wild segue direto para Paris”, acrescentou o comunicado, mostrando o otimismo do paranaense para a disputa do segundo Grand Slam da temporada, onde ele defende a terceira rodada alcançada em 2023, quando surpreendeu o russo Daniil Medvedev na estreia.

A preparação de Wild para Roland Garros contou com quatro vitórias e quatro derrotas nos torneios preparatórios. Seu melhor desempenho veio no Masters 1000 de Madri, indo até a terceira rodada, com direito a um grande triunfo sobre o italiano Lorenzo Musetti, cabeça de chave 28, repetindo a vitória obtida na final juvenil do US Open de 2018.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Rockton
Rockton
21 dias atrás

Tá na chave principal. Vai lá, entra em quadra, pega o cheque e vai embora.
Pronto. Profissional é isso.

Fabricio
Fabricio
21 dias atrás

Vai ter 5 ou 6 dias pra fazer o tratamento. Se o exame não detectou lesão então provavelmente só inchou com a torção. Portanto, agora é tratamento até no dia do jogo. Bora acreditar !

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Toda a comemoração de Alcaraz na conquista de Roland Garros

Jannik Sinner é o 29º homem a liderar o ranking profissional

PUBLICIDADE