Castellon (Espanha) – O experiente tenista Oscar Gutierrez, de 32 anos, conquistou no último domingo o ITF M15 de Castellon, no saibro espanhol, depois de vencer na final o anfitrião de 23 anos Diego Barreto Sanchez por 6/3 e 6/2.
Nascido no Rio Grande do Sul, Gutierrez defendeu o Brasil no circuito profissional durante a maior parte de sua carreira e mudou a nacionalidade para a Espanha, onde reside. Ele passou a defender o país em julho deste ano e ocupa a 947ª posição da ATP. Seu melhor ranking foi o 363º lugar, alcançado em 2019.
Este foi o sexto título de sua carreira profissional e o primeiro desde 2021, em Aparecida de Goiânia. Ao longo da semana, Gutierrez também venceu os espanhóis Alejandro Juan Mano e Carlos Montagud, além de ter passado pelo sul-coreano Gerard Campana Lee e o romeno Darius Florin Pop.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Nas redes sociais, o tenista compartilhou momentos da conquista ao lado da esposa, a suíça Rebeka Masarova, também tenista profissional e 115ª do ranking. Eles são casados desde 2022.
Breno Rossetto avança depois de um game
Único brasileiro no ITF M15 de Monastir, em quadras duras na Tunísia, Breno Rossetto avançou depois de um game contra o ucraniano Vladyslav Orlov, contando com a desistência do rival. Seu próximo adversário pode ser o argelino Nazim Makhlouf ou o francês Cesar Bouchelaghem.
Poxa Gutierrez leve toda a trup que não ganha nada por aqui com você, faça esta limpa no tênis, assim como você quer não ganha nada caiu fora.
Ele poderia também jogar duplas…
gente! mas que picurruxo! cara de menino. linda sua esposa! parabéns pelo título e novos aires.
A Masarova tem 1.86m e o Gutierrez 1.70m.
Parece areia demais para o caminhãozinho dele…rs, mas isso sim é amor de verdade…hehe.
Poxa, justamente agora…
Sem comentários