PLACAR

Stephens se junta a Kasatkina em crítica a Zverev

Foto: Reprodução/YouTube

Melbourne (Austrália) – Após a crítica da russa Daria Kasatkina, que se mostrou revoltada com a TV passando o jogo de um atleta acusado de violência doméstica, a norte-americana Sloane Stephens engrossou o coro e questionou o circuito masculino por permitir que o alemão Alexander Zverev continue jogando antes de seu julgamento.

Stephens também se indignou com o fato de Zverev ter conquistado uma posição de destaque em um Conselho dos Jogadores da ATP. Ela disse que se houvesse um caso similar na WTA, não teria espaço para isso. A norte-americana foi atuante no Conselho da WTA entre 2019 e 2023.

“Acho que a ATP tem as suas próprias regras. Eles fazem o que querem por lá”, comentou a norte-americana, justamente depois de eliminar Kasatkina do Australian Open na noite de quinta-feira.

“Isso aconteceria na WTA? Provavelmente não. Novamente, ele irá a julgamento e será julgado por seus pares e veremos o que acontece depois disso”, acrescentou Stephens, que terá como próxima rival no Melbourne Park a russa Anna Kalinskaya, em duelo valendo um lugar nas oitavas de final do torneio.

ATP anuncia novos membros do conselho de jogadores

Justiça alemã pode julgar Zverev durante Roland Garros

16 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Esser Brognoli
Esser Brognoli
1 mês atrás

Absurdo. Querem condenar alguém antes do julgamento. E se ela estiver mentindo e ele ser inocente!? Se ele não foi preso até agora é porque não tem provas suficientes.

andré
andré
1 mês atrás
Responder para  Esser Brognoli

Presunção de inocência? Que nada, condenar de qualquer jeito, antes mesmo de julgar é muito mais prático.

Refaelov
Refaelov
1 mês atrás
Responder para  Esser Brognoli

Eu ia dizer isso msm: a naturalidade que muita gente tem hj em dia de pedir a aplicação da pena ANTES do acusado ser julgado

Absurdo seria justamente o contrário..

Marcelo Seri
Marcelo Seri
1 mês atrás
Responder para  Esser Brognoli

Cancelamento a qualquer custo! Já virou natural isso…

Célio leite
Célio leite
1 mês atrás
Responder para  Esser Brognoli

Certíssimo

Daniel Macedo
Daniel Macedo
1 mês atrás

Boa Stephens! Machistas nāo passarāo!

SANDRO
SANDRO
1 mês atrás
Responder para  Daniel Macedo

Engraçado que acusar o Zverev de machista pode à vontade… Mas se escrever que Stephens e Kasatktina estão sendo feministas e querendo punir Zverev sem sequer ele ser julgado não pode???

Fabio
Fabio
1 mês atrás

Zé…

SANDRO
SANDRO
1 mês atrás

O DANIEL MACEDO escreve “MACHISTAS NÃO PASSARÃO” e o texto dele ė publicado… E o meu texto, no qual escrevi que feministas querem condenar Zverev antes do julgamento e tirá-lo do circuito???

José Nilton Dalcim
Admin
1 mês atrás
Responder para  SANDRO

Você pode, claro, defender o Zverev e se revoltar contra as tenistas que o criticam. O que não pode é soltar ofensas e antecipadamente julgar a mulher que o está processando. Se você não quer que o Zverev seja declarado culpado antes do tempo, como se acha no direito de acusar e ofender a mulher que o processa? Seja no mínimo coerente.

Renato
Renato
1 mês atrás
Responder para  José Nilton Dalcim

Não li as ofensas à mulher que está precessando o jogador, Sandro perguntou se as duas tenistas não são feministas, ao fazer julgamento e condenação antecipada. Bola fora hein Dalcin!

José Nilton Dalcim
Admin
1 mês atrás
Responder para  Renato

Você não leu porque foram editadas, Renato. Foi exatamente disso que ele está reclamando. Informe-se antes de criticar, por favor.

SANDRO
SANDRO
1 mês atrás

Feministas em conluio para destruir a carreira de um cara sem ele sequer ser julgado, a mesma coisa que fizeram com Johnny Depp… A história se repete, querem destruir a carreira de Zverev sem ele sequer ser julgado!!! Absurdo!!!

eduardo
eduardo
1 mês atrás

essa história é muito complicada para se dar uma opinião, ninguém sabe o que tem no processo, então fica tudo no achismo, o problema do Zverev é que ele já é reincidente, fica mais difícil para ela. Acho que impedi-lo de jogar não seria justo, afinal não há uma condenação ainda, mas ele poderia sim ser afastado da diretoria da associação de tenistas profissionais, acho que essa iniciativa tinha que partir dele mesmo, até tudo ficar esclarecido.

Andrea Wolek
Andrea Wolek
1 mês atrás

O engraçado é que essas mulheres vivem anos com os caras, é só se separarem que elas vem a público acabar com a carreira deles, não é a primeira e nem será a última, por isso estão ficando sem credibilidade.

José Vargas
José Vargas
1 mês atrás

O Tennis é um esporte técnico e bacana que já pratiquei bastante anos. Desde pré adolescente. O fato é que é um esporte bastante elitista. Feito sob a medida para “tradicionalistas morais ” que se pretendem ” jusriatas” mas que na verdade são bastante machistas. E isso que está em jogo. Se o Zverev é culpado ou não vejamos. Mas que deveria haverá boicote e afastamento só pela suspeita é óbvio. É só ser menos parcial para perceber isso

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE