PLACAR

Justiça alemã pode julgar Zverev durante Roland Garros

Foto: Kinoshita Group Japan Open

Berlim (Alemanha) – Alexander Zverev pode ter que encarar um julgamento durante a disputa de Roland Garros. Segundo publicado pelo portal alemão DW, o Tribunal Criminal de Berlim julgará o tenista em maio pela acusação de agressão física feita por Brenda Patea, ex-namorada do atleta. Sascha nega ser culpado.

Em comunicado à DW, a porta-voz do tribunal, Lisa Jani, afirmou que a audiência será realizada em maio de 2024 e que demais detalhes serão divulgados no devido tempo. Jani disse ainda que Zverev não é obrigado a comparecer pessoalmente, mas que poderia ser ordenado a testemunhar pelo juiz. Realizado em Paris, o segundo Grand Slam do ano começa no dia 26 de maio, podendo coincidir com a data do julgamento, ainda não confirmada.

Caso seja considerado culpado, o campeão olímpico poderá ser condenado a até cinco anos de prisão, embora uma pena de reclusão seja “altamente improvável, dada a natureza da ordem de pena”, cita o veículo alemão. Na época das acusações, os advogados de Zverev qualificaram o processo como “escandaloso”, acrescentando que “não pode haver dúvida de um julgamento justo”. Além disso, o escritório de advocacia questionou as evidências forenses usadas pelo tribunal.

11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
SANDRO
SANDRO
1 mês atrás

É sim um processo escandaloso e sensacionalista de uma oportunista mentirosa que quer morder uma grana do ZVEREV injustamente!!! Como tem “oportunistas” no mundo inteiro querendo destruir a carreira de muitos homens só por AMOR AO DINHEIRO… Elas não estão nem aí no prejuízo psicológico e na destruição de carreira que elas podem causar, só pensam no dinheiro que podem arrancar…

Gabriel
Gabriel
1 mês atrás
Responder para  SANDRO

Cultura do estupro, misoginia e machismo. A justiça alemã eh infinitamente mais capacitada do que vc, Sandro. Alias, se introduziram moderação no site, como e por que um comentário desse teor passa pelo filtro. Pegou muito mal para vc, Dalcim. Eh a sua reputação que esta em jogo.

José Nilton Dalcim
Admin
1 mês atrás
Responder para  Gabriel

A moderação autorizou porque o autor está claramente identificado e portanto sujeito às penalidades e críticas apropriadas.

SANDRO
SANDRO
1 mês atrás
Responder para  Gabriel

Gabriel informo que você está cometendo um crime de calúnia ao responder meu comentário com “CULTURA DO ESTUPRO, MISOGINIA E MACHISMO”.
ESTUPRO é um crime descrito no Código Penal. Nem eu,nem o Zverev somos estupradores! A ex-namorada do Zverev NÃO o acusou de estupro em nenhum momento! Acusar alguém de “CULTURA DO ESTUPRO” sem que essa pessoa seja um estuprador é crime!
Caluniar -é dizer de forma mentirosa que alguém cometeu crime. Para a ocorrência do crime decalunia é essencial que haja atribuição falsa de crime. Ex: dizer que fulano furtou o dinheiro do caixa, sabendo que não foi ele, ou que o dinheiro não foi furtado.

Art. 138 – Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:

Pena – detenção, de seis meses a dois anos, e multa.

§ 1º – Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.

Hater Maximo da Silva
Hater Maximo da Silva
1 mês atrás
Responder para  SANDRO

vc é sim, pq quem defende o mesmo é , me processa kkkkkkk

Falando de tal
Falando de tal
1 mês atrás
Responder para  Gabriel

Até onde saiba. Ninguém é considerado culpado antes do trânsito em julgado da sentença. Como alguém pode ser considerado culpado de estupro e outros queijandos sem prova. É necessário aguardar o processo. Até lá, ele é inocente.

Edvaldo
Edvaldo
1 mês atrás
Responder para  SANDRO

O John Dep tem experiência com esse tipo de mulher, podia pegar umas dicas.

SANDRO
SANDRO
1 mês atrás
Responder para  Edvaldo

Com certeza Edvaldo! Johnny Depp comeu o pão que diabo amassou por causa da “difamação” que sofreu de sua EX, AMBER HEARD… O JÚRI condenou AMBER por difamação oficializou uma sentença com ordem para a atriz pagar o valor de mais de 15 milhões de dólares a Depp por danos à sua reputação por se descrever mentirosamente como uma vítima de abuso doméstico! Amber escreveu esta mentira para arrancar uma grana e aniquilar com a carreira de Johnny Depp em um artigo do Washington Post de 2018 no qual ela escreveu sobre ser “uma figura pública que representa o abuso doméstico” o difamando nacional e internacionalmente, causando várias perdas de contrato a Johnny Depp indevidamente!!!
Mas na Justiça dos EUA, o tiro da golpista AMBER saiu pela culatra e ela teve que indenizar Johnny Depp pelo estrago feito em sua reputação …
Há várias mulheres e homens decentes que transformam o relacionamento em um trabalho de equipe em que tanto o homem quanto a mulher progridem e evoluem juntos dentro do relacionamento… Porém, também existem a categoria das “parasitas” que colam geralmente em um cara rico ou famoso para lhe arrancar grana e quem sabe também destruir a sua carreira o difamando, caluniando, chantageando etc…

Pedro
Pedro
1 mês atrás
Responder para  SANDRO

Você leu as declarações da vitima? Leu a entrevista dela ao jornalista Ben Rothenberg?
Você se deu ao trabalho?
Curiosidade sincera.
Ou só disse generalidades e senso comum do que é sua opinião sobre as mulheres para lacrar?
Como você tem tanta certeza de que o processo é sensacionalista e escandaloso e que a vítima é mentirosa? Você leu o processo? Em alemão? Conta pra gente o que tem nele, então.

Claudio
Claudio
1 mês atrás
Responder para  Pedro

Perfeito. Machista com certeza o Sandro deve ser. Falou demais, sobre o que não deve saber, e não aguenta contraponto, pelo que parece.

Claudio
Claudio
1 mês atrás
Responder para  SANDRO

Vc parece ter certeza mesmo. Ou és íntimo do cara, ou tem bola de cristal. Pode ser fato o que vc disse, mas afirmar isto é no mínimo prejulgar.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE