Paris (França) – Depois de se retirar da chave de duplas femininas em Roland Garros, por conta de uma lesão nas costas da parceira holandesa Demi Schuurs, Luísa Stefani se retirou também do torneio de duplas mistas, no qual faria uma parceira brasileira com Rafael Matos. Stefani diz já vinha sentindo um desconforto no joelho desde o início da semana e preferiu não arriscar para ter uma melhor preparação para a temporada de grama.
“Infelizmente não vai ter Roland Garros pra mim nesta temporada. Vinha sentindo um pequeno desconforto em meu joelho no começo da semana e após a retirada da Demi, que se machucou no treino, por precaução decidimos não jogar mistas para recuperar bem e voltar zerada para a temporada de grama”, disse Stefani por meio de sua assessoria.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
“Estou chateada em não poder jogar mais uma vez com o Rafa, ainda mais em Roland Garros. Mas sabemos que ainda tem muito por vir pela frente e teremos outras oportunidades”, acrescentou a atual número 10 do ranking entre as especialistas. Ela e Matos já foram campeões de duplas mistas do Australian Open no ano passado.
A vaga de Stefani e Matos nas duplas mistas ficou com a japonesa Shuko Aoyama e o equatoriano Gonzalo Escobar, que estreiam contra a norte-americana Desirae Krawczyk e o britânico Neal Skupski, cabeças de chave 4.
Leia mais:
Stefani fica fora das duplas após lesão nas costas de Schuurs
Poxa, coitado do Matos…
Sem comentários
Para jogar contundido melhor não jogar mesmo
Ruim é que tiraram a chance de outros e do Matos. As duas bichadas, deixaram pra última hora pra confirmar. Chato né
Não tiraram chance de ninguém. A lista segue para a próxima dupla mais bem ranqueada entrar.
Pensei que entraria Lucky loser. Não tem quali em duplas né? Só entendo mais sobre simples.
Exato, não tem quali. Então entra a dupla seguinte da lista de inscritas.
Novela mexicana perde para esse dramalhão venenoso…
surreal gente! com a holandesa ela jogaria com o desconforto? tadinho do Mattos.
Não vejo nenhum tadinho nessa história…. sem drama, vai. E o nome é Matos.