PLACAR

Shelton prevê batalha física contra Sinner na próxima fase

Foto: BNP Paribas Open

Indian Wells (EUA) – As oitavas de final do Masters 1000 de Indian Wells terá um duelo bastante interessante entre o italiano Jannik Sinner, que ainda não sabe o que é perder na atual temporada, e o norte-americano Ben Shelton, que espera aproveitar a torcida para tentar ser o primeiro a bater o atual campeão do Australian Open.

“Contra Sinner será uma batalha do ponto de vista físico. Sabemos o quão agressivo Jannik é, terei que ser também. Já nos cruzamos duas vezes, mal posso esperar para enfrentá-lo novamente. Vai ter uma torcida maluca, essas são as partidas pelas quais eu vivo”, disse Shelton, que venceu o argentino Francisco Cerúndolo com parciais de 7/6 (7-5), 3/6 e 7/6 (7-5).

Será a terceira vez que Shelton e Sinner medirão forças no circuito e o duelo servirá de tira-teima, uma vez que cada um tem uma vitória no retrospecto. O italiano levou a melhor no ATP 500 de Viena, enquanto o canhoto norte-americano saiu com a vitória no embate no Masters 1000 de Xangai.

Para superar Cerúndulo na partida que fechou o domingo, Shelton gastou 2h46, precisando de três sets e dois tiebreaks, vencendo ambos. Na primeira parcial, ele chegou a abrir 5/2, mas perdeu a vantagem e só fechou no desempate. O argentino empatou com uma quebra solitária no segundo set e no terceiro nenhum dos rivais conseguiu ter chance de quebra, com Shelton vencendo em mais um tiebreak.

Para Sinner, bom momento é misto de confiança e cuidado

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Fernando Romero
Fernando Romero
1 mês atrás

Pode ter batalha física. Mas na batalha técnica o Singer janta o shelton facil facil

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE