Indian Wells (EUA) – Principal nome neste começo de temporada na ATP, somando 14 vitórias e nenhuma derrota, o italiano Jannik Sinner segue firme na disputa do Masters 1000 de Indian Wells e já está nas oitavas de final do torneio, após bater o alemão Jan-Lennard Struff por 2 sets a 0 no último domingo.
Sinner destaca a importância de balancear a confiança com o cuidado para manter seu grande momento no circuito. “Tenho certeza de que estou jogando com confiança no momento, mas por outro lado, estou muito cuidadoso, porque, você sabe, o jogo pode mudar muito rápido”, analisou o italiano.
Invicto desde a decisão do ATP Finals contra o sérvio Novak Djokovic, em novembro do ano passado, Sinner tem tudo para sair de Indian Wells com a vice-liderança do ranking nas mãos, deixando para trás o espanhol Carlos Alcaraz, que defende o título na Califórnia.
Seu próximo adversário será o norte-americano Ben Shelton, que bateu o argentino Francisco Cerúndolo com parciais de 7/6 (7-5), 3/6 e 7/6 (7-5). O italiano tem uma vitória e uma derrota contra o canhoto Shelton, perdeu em Xangai e ganhou em Viena no ano passado.
“Tenho muito respeito por todos os jogadores, mas não tenho medo de enfrentá-los. Acho que isso também é uma qualidade, porque principalmente quando você joga os pontos importantes, eu gosto de ir para as bolas”, falou Sinner, analisando sua grande forma neste começo de ano.
treme, Djokovic ! seu império acabou
Acho que ainda não acabou. Djoko estava muito errático na última derrota para Sinner.
Se ele tivesse jogado bem e mesmo assim tivesse perdido da forma como foi, poderia até pensar nisso.
DJoko já tomou uma piaba do Nadal em RG e outra para o Medvedev em US e todos sabemos quantos GS ele empilhou depois disso.