Miami (EUA) – Taylor Swift voltou ao trabalho em Miami, conforme anunciou no Instagram na última sexta-feira, quando estreou seu show da turnê mundial Eras Tour no Hard Rock Stadium, palco do Miami Open.
A cantora, que declarou seu voto em Kamala Harris, recebeu novamente milhares de fãs, contrariando a previsão de Donald Trump de que seu apoio à candidata democrata iria arruinar sua carreira.
Entre os milhares de fãs, estava mais uma representante do tênis: Serena Williams, que foi acompanhada das filhas Olympia, de 7 anos, da caçula Adira, de 1 ano e 2 meses, e do marido Alexis Ohanian, co-fundador do Reddit.
A dona de 23 títulos de Grand Slam anunciou sua ida ao show ao postar um vídeo no Instagram em que aparece primeiro em sua casa e depois dançando de forma entusiasmada enbalada pela música de Raylor Swift.
Anteriormente, Roger Federer, em Zurique, e Iga Swiatek, em Liverpool, já tinham prestigiado a bem-sucedida turnê da cantora americana, que parte para sua etapa final.
Ohanian também se autodenominou um “Swiftie” e entrou no espírito ao usar uma camiseta combinando com a roupa de Olympia, admitindo que foi a filha quem o fez usar a camiseta em que estava escrito “Eu amo Taylor”. O magnata da tecnologia escreveu no Instagram que o show foi o primeiro de Olympia e que toda a experiência seria “muito difícil de superar”.
Esse foi o primeiro de três shows esgotados na Flórida. A lista de celebridades também contou com ex-jogador da NFL Tom Brady e a cantora-atriz Miley Cyrus. Segundo o BuzzFeed, Taylor Swift estreou quatro novos figurinos para esta série final de concertos.
O Eras Tour continuará até o final de 2024, com três noites subsequentes em Nova Orleans e Indianápolis. Na sequência, ela partirá para o Canadá para a última etapa da turnê, que terminará no domingo, 8 de dezembro, em Vancouver.