PLACAR

Sabalenka vai à F1 e assume namoro com empresário brasileiro

Sabalenka visitou os boxes da equipe Haas (Foto: Reprodução/Instagram)

Ímola (Itália) – Um dia após ser derrotada na decisão do WTA 1000 de Roma pela polonesa Iga Swiatek por 6/2 e 6/3, a bielorrussa Aryna Sabalenka utilizou o seu domingo livre para continuar na Itália e ir ao Grande Prêmio da Emilia-Romagna de Fórmula 1. Além de acompanhar a corrida do padock, a atual número 2 do ranking da WTA participou de uma série de atividades ao lado do novo namorado, o empresário brasileiro Georgios Frangulis, CEO e fundador da Oakberry.

A jogadora de 26 anos participou do evento a convite da equipe Haas, que promoveu um verdadeiro tour para que a estrela do tênis pudesse conhecer os bastidores da principal categoria do automobilismo mundial. Sabalenka visitou os boxes do time norte-americano e conversou com os pilotos Kevin Magnussen e  Nico Hulkenberg. Ela também chegou a entrar na pista durante a formação do grid de largada e tirou fotos em frente aos carros alinhados na reta de chegada.

Para completar, a tenista ainda apareceu nas imagens da transmissão oficial da corrida e acenou sorridente para as câmeras, demonstrando estar bem feliz com a experiência vivida no Autódromo Internacional Enzo e Dino Ferrari, um dos mais tradicionais circuitos da Fórmula 1 e considerado a casa da Ferrari, já que o local leva o nome do fundador da marca automotiva italiana e de seu filho.

Novo namorado tem relação com o automobilismo e o tênis

Mais do que a presença em si de Aryna Sabalenka na Fórmula 1, o que mais chamou a atenção foi o fato de a tenista aparecer publicamente pela primeira vez com o novo namorado. CEO e fundador da Oakberry, empresa de açaí e produtos alimentícios naturais, Georgios Frangulis tem 35 anos e uma forte ligação com o automobilismo.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Apaixonado pelo universo da velocidade, ele corria de kart na juventude e desde 2019 possui sua própria equipe na Porshe Cup Brasil, a OAK Racing Team. No campo dos negócios, Frangulis tem como sócios o ex-piloto de F1 Felipe Massa e o ex-tenista Bruno Soares, responsável por introduzir e divulgar a marca no circuito desde os tempos em que ainda jogava.

Curiosamente, Sabalenka se tornou em janeiro deste ano uma das embaixadoras globais da Oakberry, cujo contrato tem duração de dois anos e prevê a criação de ofertas de produtos, como o lançamento de um bowl de açaí exclusivo inspirado nos sabores preferidos da bielorrussa.

15 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
JBG
JBG
23 dias atrás

Esse empresário Georgios + Felipe + tenista Bruno, tinham que patrocinar e ajudar nossos tenistas. A Bia Haddad Maia é que tinha que ser embaixadora da marca. Uma Bielorrússia? Pensasse nos brasileiros carentes de apoio e patrocínio, poxa! Nós brasileiros damos muito lucro pra esses produtos açaí e outros… Custava retribuir?

Chris
Chris
23 dias atrás
Responder para  JBG

Ajude vc. Pegue seu dinheiro e ajude. Não amole

JBG
JBG
22 dias atrás
Responder para  Chris

Rapaz que educação e amargo, isso tudo é dor de cotovelo platônico pela Sabalenka? Saiba que fosse eu um empresário de sucesso, com certeza ajudaria.

gustavo
gustavo
23 dias atrás

ela nao acabou de perder o marido ou algo assim? tipo mes passado? ou to confundindo tenistas?

Chris
Chris
23 dias atrás
Responder para  gustavo

Não está confundindo não. É ela mesma

Carlos
Carlos
23 dias atrás
Responder para  gustavo

Sim, foi ex namorado dela. Mas eles já estavam separados há um tempo, antes da morte dele.

Inclusive a mãe dos filhos do falecido (ex da Sabalenka) elogiou a tenista e disse que ela sempre tratou bem seus meninos.

Paulo A.
Paulo A.
23 dias atrás
Responder para  gustavo

Foi um ex namorado dela que morreu. Estavam separados há tempo.

barbara
barbara
23 dias atrás
Responder para  gustavo

ele é casado!!!!e
nao assina o divorcio e resolve essa situacão
Sem carater!!!!!

Bernardo Oliveira
Bernardo Oliveira
22 dias atrás
Responder para  barbara

vish

Virginia
Virginia
22 dias atrás
Responder para  gustavo

Não era marido. Era o namorado dela de alguns anos. Cometeu sucidio dia 18 de março desse ano

Dourado
Dourado
22 dias atrás
Responder para  gustavo

Está confundindo com a Badosa que deu (ou levou!) uma raquetada no Stefanos Tsitipas; mas com medo que a fila continua andando, espanhola e grego já estão de “conchinhas” novamente. O grego aproveitou até para mostrar seu Porsche 0!
He,hehe fofoca.

Paulo A.
Paulo A.
23 dias atrás

Se deu bem o conterrâneo…

barbara
barbara
23 dias atrás

casado!!!

JBG
JBG
22 dias atrás
Responder para  barbara

E ela vai entrar nessa encrenca. O que dinheiro não faz.

Blumenau
Blumenau
23 dias atrás

Vou divagar um pouco: quem sabe se casam, vêm morar no Brasil, adquire a nacionalidade brasileira e joga pelo Brasil, já que pela Belarus ela não defende a bandeira? Um sonho!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Toda a comemoração de Alcaraz na conquista de Roland Garros

Jannik Sinner é o 29º homem a liderar o ranking profissional

PUBLICIDADE