Rybakina defende técnico: “Nunca me maltratou ou nunca fez nada parecido”

Foto: Jimmie48/WTA

Sydney (Austrália) – Mais uma vez a cazaque Elena Rybakina saiu em defesa do técnico Stefano Vukov, que está temporariamente suspenso, enquanto é investigado por possíveis violações ao código de conduta da WTA. A atual número 6 do mundo deixou claro que nunca houve qualquer tipo de abuso feito pelo treinador.

“Estou trabalhando com Goran (Ivanisevic) e essas notícias saíram. Só posso dizer o que já disse antes, que ele nunca me maltratou ou nunca fez nada parecido com isso”, disse a cazaque logo após a eliminação na United Cup, ao ser questionada sobre a suspensão dada pela WTA ao treinador que voltou ao seu time.

“Feliz com a forma que estou trabalhando com Goran há algumas semanas. Como também disse, Stefano volta à equipe porque o conheço há seis anos e há muitas coisas que podemos fazer fora da quadra também. É claro que não estou muito feliz com a situação”, acrescentou Rybakina.

A campeã de Wimbledon em 2022 reforçou sua defesa de Vukov e seu descontentamento com a decisão de WTA de suspender provisoriamente o treinador. “Não estou feliz com os comentários que vejo, especialmente das pessoas que estão no circuito: treinadores ativos e comentaristas. Eu não acho que seja justo”, afirmou a cazaque.

“A única coisa que posso dizer é que ele nunca me maltratou. Eu o respeito por tudo que ele fez, desde o início, quando eu tinha 20 anos, até o que fizemos. Tiveram o mesmo sucesso que outras parcerias entre jogador e treinador também tiveram, saindo de fora do top 200 para chegar no nas primeiras colocações e vencer um Grand Slam”, finalizou.

8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
18 dias atrás

Mudou o discurso….

Sergio
Sergio
18 dias atrás

Ok. Mas ainda assim parece que algumas questões ainda estão para ser melhor esclarecidas pela WTA.

Leonel
Leonel
18 dias atrás

Algo aconteceu ou foi abusivo porque o comportamento dela, a apatia em.alguns.jogos eram.visíveis. Não vamos querer julgar mas é importante investigar.
Com certeza alguma das amigas dela entregou o tecnico dela. A tortura muitas vezes é psicológica e acontece nos treinos e dentro de muitos lares. A vítima chega a ter pena do agressor perdendo a noção da realidade.

Carlos Sebastião Machado dos S
Carlos Sebastião Machado dos S
18 dias atrás

Acho que na verdade ele é namorado dela e acabou perdoado. Não resistiu

Flávio
Flávio
18 dias atrás

Será Carlos? Essa sua suposição pode ser verdadeira.

Rod
Rod
18 dias atrás

Será?

Anderson Barbosa Paim
Anderson Barbosa Paim
18 dias atrás

Como o treinador é suspenso se a própria pupila o defende? Quem o denunciou?

João Sawao ando
João Sawao ando
15 dias atrás
Responder para  Anderson Barbosa Paim

Eu quero saber o que os pais da rybakina acham disso tudo….?Acho que eles eram namorados. O relacionamento se tornou abusivo ,ela pediu o afastamento na wta, ele pediu perdão, ela jovem acabou aceitando e o goran que está na corda bamba ….que situação…como administrar isso tudo na véspera do Austrália open.

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.