Nova York (EUA) – Após a partida de cinco sets entre Karen Khachanov e o polonês Kamil Majchrzak, na quinta-feira, um espectador no US Open fez algo tão escandaloso que inúmeros fãs o criticaram nas redes sociais, revelou o The Spun nesta sexta-feira.
Após a vitória na quadra 11 que o colocou na 3ª rodada, Majchrzak tentou dar seu boné a um garoto na arquibancada, mas um homem o pegou antes e o colocou na bolsa. Majchrzak não percebeu nada, pois estava dando autógrafos.
O garoto ficou desconsolado e o homem foi muito criticado. “Nossa, que perdedor. Não seja esse cara. Esse cara é horrível”, disse uma pessoa após ver o incidente.
Felizmente, Majchrzak ficou sabendo depois do que aconteceu e pediu ajuda para achar o garoto. Neste sábado, eles se encontraram e o garoto foi presenteado.
“Hoje, depois do aquecimento, tive uma ótima reunião”, escreveu Majchrzak no Instagram. “Vocês reconhecem?” Inúmeros fãs elogiaram Majchrzak pelo gesto. “Encontraram o garoto e ele ganhou seu boné e mais”, disse um fã. “A humanidade foi restaurada!”
Majchrzak vem de duas vitórias no US Open, tendo eliminado Karen Khachanov e Hugo Dellien. Na noite deste sábado, ele teve de abandonar a partida com Leandro Riedi, quando perdia por 5/3 o primeiro set.
Mais cedo, o jornal New York Post revelou a identidade do homem. Trata-se do milionário polonês Piotr Szczerek, CEO de uma empresa de pavimentação, que segundo Majchrzak patrocina a federação polonesa. O jornal de Nova York também revelou que o garoto se chama Brock e o jornal espanhol Marca informou que o milionário teve de desativar suas redes sociais depois da avalanche de críticas. Desde então, o milionário tenta se reconciliar com o Brock e sua família, de acordo com Majchrzak.
Bom,pelo menos esse milionário está tentando reparar esse erro absurdo que ele comentou,é uma imagem que nos causa raiva mesmo,tirar um mimo do garoto dessa maneira,um absurdo
Espero que ele possa mesmo pagar um jantar,dar algum presente,fazer alguma coisa,é o mínimo mesmo
E que bom que teve feliz para o garoto
Infelizmente isso parece ser comum,já vi casos assim outras vezes
Em alguns momentos, por maior que seja o esforço, o mau-caratismo aflora, está lá, muitas vezes escondido, disfarçado, necessitando de uma desculpa (gatilho) para surgir.
Em alguns lugares, eles são maioria…