PLACAR

Pietra faz semi de duplas no RS, Quatro brasileiros jogam na 5ª

Pietra Rívoli (Foto: Luiz Candido/CBT

Porto Alegre (RS) – Quatro juvenis brasileiros disputam nesta quinta-feira o complemento da segunda rodada da Brasil Juniors Cup. Entre os tenistas que buscam as vagas das quartas de final, estão os brasileiros Luis Augusto Miguel, Nauhany Silva, Sthefany Lima e Victória Barros. As partidas começam às 11h e a entrada é gratuita na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre.

Entre as meninas, Nauhany abre a programação diante da canadense Raphaelle Leroux, enquanto Sthefany enfrenta a cabeça de chave 3, a argentina Luna Cinalli. Na sequência, Victória joga contra a dinamarquesa Sara Borkop, que perdeu no quali para Cecília Costa, mas entrou na chave como lucky-loser. Já no masculino, Guto Miguel desafia o sul-coreano e cabeça de chave 2 Hoyoung Roh.

Nesta quarta-feira, quatro brasileiros entraram em quadra e se despediram da competição em simples. Na chave masculina, o brasiliense Pedro Chabalgoity foi superado pelo argentino Romeo Arcuschin por 6/3 e 6/4. O placar é o mesmo da vitória do também argentino Maximo Zeitune sobre o mineiro Pedro Rodrigues. Já o paranaense Gustavo Almeida caiu diante do francês Nathan Trouve por 6/3 e 6/1.

Única brasileira em quadra pela chave feminina de 18 anos nesta quarta-feira, a carioca Gabriela Félix foi superada pela espanhola Meritxell Teixido Garcia, que marcou as parciais de 5/7, 6/2 e 6/0. A espanhola agora enfrenta a japonesa Mayu Crossley, principal cabeça de chave.

Chaves de duplas em Porto Alegre
Nas duplas, destaque para a gaúcha Pietra Rívoli, que está na semifinal ao lado da argentina Sol Larraya. Elas venceram a eslovaca Natalia Krockova e a japonesa Hikari Yamamoto por 3/6, 6/3 e 10-5. As próximas rivais serão a norte-americana Kaitlyn Rolls e a norueguesa Emily Sartz-Lunde. Outra parceria nacional, com Nauhany Silva e Olívia Carneiro, está nas quartas. Elas jogam na quinta-feira contra a israelense Mika Buchnik e a belga Jeline Vandromme.

Nas duplas masculinas, os primeiros brasileiros nas quartas são Enzo Kohlmann e Pedro Rodrigues, que venceram Stephan Noale e João Lago por 7/6 (7-4) e 6/3. Eles enfrentam o argentino Romeo Arcuschin e o italiano Vito Antonio Darderi.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
trackback

[…] chave de duplas, a gaúcha Pietra Rívoli está na semifinal ao lado da argentina Sol Larraya contra a norte-americana Kaitlyn Rolls e a norueguesa Emily […]

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE