Orlando (EUA) – O paulista Enzo Kohlmann e o mineiro Pedro Rodrigues foram eliminados na segunda rodada do ITF M15 de Orlando, em quadras de saibro nos Estados Unidos.
Kohlmann, de 19 anos e 936º do ranking, foi superado pelo sérvio Aleksa Ciric, que marcou um duplo 6/4. O jovem paulista vinha de uma boa estreia contra o norte-americano Toby Kodat, cabeça 2 do torneio.
Já Rodrigues, também de 19 anos e 694º do ranking, era o cabeça 6 em Orlando e foi superado pelo norte-americano Ryan Colby, vindo do quali, por 7/5 e 6/2. O jovem mineiro já fez duas semifinais de ITF e também alcançou a semifinal do challenger de Bogotá, em maio.
Nas duplas, Kohlmann está nas quartas ao lado do goiano Luis Felipe Miguel. Cabeças 2, os brasileiros estrearam vencendo os norte-americanos Felix Corwin e Toby Kodat por 6/3 e 6/1. Eles enfrentam os também anfitriões Ryan Colby e Noah Zamora.













Ainda bem que estão estudando
Quando ganha, parabéns
Quando perde, ainda bem que estão estudando
Teve quantas aulas com o Professor pardal, opa FF?
Uai, quando ganha merece os parabéns não é?
Poxa, eram favoritos. Frustração pelas derrotas, principalmente o Pedro, porque o Enzo pelo menos surpreendeu na primeira rodada