O sérvio Novak Djokovic ainda não jogou a toalha para poder estar em Wimbledon neste ano, seu torneio favorito e onde já venceu sete vezes. Operado de uma ruptura do menisco em Roland Garros, ele defende a final do ano passado no All England Club e vem treinando firme para tentar competir no terceiro Grand Slam da temporada.
Um novo vídeo divulgado por Djokovic em suas redes sociais nesta sexta-feira anima os fãs e todos aqueles que esperam por seu breve retorno às competições. “Tênis, eu estava com saudades! Seguimos construindo dia após dia. Meias de humor ativadas”, escreveu o dono de 24 títulos de Grand Slam em sua conta no Instagram.
Os prazos são complicados e mesmo que ele pudesse disputar o torneio, o nível que poderia oferecer é desconhecido devido ao baixo ritmo de treino e jogo. Heptacampeão em Wimbledon, Djokovic tenta alcançar mais uma marca do suíço Roger Federer, que é o recordista de títulos na grama do All England Club com oito conquistas.
Novak está trabalhando com o objetivo de retornar o mais rápido possível ao circuito, mas se não puder finalmente estar na disputa em Wimbledon, daqui duas semanas, tenista de Belgrado tem um de seus grandes objetivos da temporada nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 em busca da tão esperada medalha de ouro, única conquista de peso que falta na carreira.
Inacreditável. 37 anos e com um metabolismo de adolescente. Se estiver sem dores, vai brigar por mais um WB.
Não foi ele quem disse, no ano passado, que 36 é o novo 26?
Não é o que os resultados do ano dizem. Bem abaixo da molecada. Nenhuma final alcançada em 2024
O problema no joelho não foi só em Roland Garros, tatu. Ele mesmo disse que já vinha de tempos e que estava preferindo evitar a cirurgia.
Ah claro. Vinha de tempos e ele preferiu fazer um ano meia boca e deixar pra fazer a cirurgia numa hora que pose perder os dois principais objetivos. Vc acredita realmente nisso?
Sim, acredito.
Como mesmo disseste, resultados do ano…
Lembra-se dos resultados do ano passado? E do antepassado? E dos mais passados?
Ahh não, Djokovic sempre foi perna-de-pau e os resultados do ano são os seus normais.
#1 inventado pela ATP.
Esse cara é SENSACIONAL!!!!!
Espero que ele tenha se vacinado
A vigésima dose única ? Kkkkkkkkk
Espero que não
E que diferença faz se ele se vacinar ou não ?
A obsessão continua kkkkk
Nisso que deu ele quebrar os recordes importantes de seus rivais! Os fãs dos outros ficaram ensandecidos, rs
Relaxe, injetaram todas as doses junto à anestesia local.
Sabotaram ele.
Djoko só faz beisteiras!!! Tá pisando na pobre da grama!!!!
É o GOAT da recuperação.
Quando operou o cotovelo em 2018, ele voltou à competir no mês seguinte! Wimbledon tá muito próximo, acho que o foco é as Olimpíadas
Goat tá ON
O cara é tão goat que é dado como aposentado sendo segundo do ranking. GOATaço!
O maior atleta já visto deve jogar mesmo, mas, se sentir o mínimo desconforto em alguma partida, deve abandonar.
Não consegue saltar para sacar. Mas estará apto para disputar o maior torneio de tênis do planeta. CONFIA!
Esse cara é incrível. Na torcida para que Nole possa ir para Inglaterra, mas se não, já é uma vitória a recuperação tão bem sucedida do Goat.
Força Djokovik.
Tenha boa recuperação.
Nole é o melhor tenista da história, o maior tenista da história, o melhor físico da história do tênis e, talvez, o maior atleta da história!…e o que fala mais línguas da história tbm! Hehehehe
O maior atleta da história é caso encerrado já.
tá repreendido em nome de Jesus
O medo do 25º é forte! Cruze os dados, é só questão de tempo kkkkk
Ta com muita vontade de jogar Winblendon vai em busca do 8 título e derrubar o único record que o Federer ainda tem. E como cabeça de chave 2 só vai poder enfrentar o Sinner numa possível final .
Para derrubar ele tem que conseguir 9 ou mais. Poderá empatar, isso se jogar e ganhar. Há alguns recordes do Roger e do Nadal que, naturalmente, Novak não quebrará – como semanas consecutivas no top 1 e os 14 RGs. Mas os principais títulos ele já tem.
Edit: quando digo títulos, me refiro às conquistas, os recordes principais.
Curiosamente, cada big3 tem seu feito extraordinário. Nadal tem todos os Slams ao menos 2 + olimpíadas, Djoko tem todos os GS ao menos 3x porém não tem o Olimpíadas, Federer tem todos os slams ao menos 1x e tem olimpíadas.
Federer não tem ouro em simples e Nadal não tem atp finals.
Djoko tem mais de 15 recordes extraordinários e por isso é o GOAT com muita folga.
Esses recordes são espetaculares, mas são secundários.
Depois do GOAT, sou fã do ex-GOAT suíço, mas suspeito que esse recorde de semanas consecutivas é devido também a uma entressafra…
Nunca gostei do Nadal, mas o recorde de 14 RGs tenho que reconhecer que é mais difícil de bater.
Depois seriam as 428 semanas e então os 24 GSs, ao meu ver.
237 Semanas seguidas é o mais difícil ao meu ver!
Acho que o 25° ainda vem esse ano….
Acho que não!
Eu não sou fã de ninguém, mas gosto de ver os jogos do Djokovic, pois gosto de ver como ele enfrenta condições adversas. A força física e mental que ele tem é absurda…
Vai abandonar os dois torneio no meio..