PLACAR

Navratilova apoia Evert na luta contra o novo câncer

Chris Evert (WTA)

Miami (EUA) – Chris Evert, 18 vezes campeã de Grand Slam e atual comentarista da ESPN, continua o seu tratamento após diagnosticada com câncer mais uma vez, apenas 11 meses depois de ela ter divulgado que estava livre de câncer de ovário, que a acometeu em janeiro de 2022. Aos 68 anos, Evert está agora em quimioterapia e perderá a transmissão do Aberto da Austrália em janeiro. Ela continua esperançosa em retornar para cobrir o restante dos torneios do Grand Slam em 2024.

Evert está tendo o apoio da amiga de longa data Martina Navratilova, outra que enfrentou a batalha contra o câncer recentemente e se recuperou do câncer de mama e garganta em estágio 1. Navratilova, de 66 anos, vencedora de 18 títulos de Grand Slam em simples e 59 no total, também já havia se recuperado de um câncer de mama em 2010. Em postagem no X (o antigo Twitter), Evert agradece Martina pela comida deliciosa que recebeu.

“Desde que fui diagnosticada com câncer há dois anos, sempre fui muito aberta sobre minha experiência”, escreveu Evert, ex-número 1 do mundo, quando revelou o novo câncer, descoberto em estágio precoce. “Passei por outra cirurgia robótica na semana passada e os doutores encontraram células cancerosas na região pélvica. Todas as células foram removidas e comecei outra série de cromoterapia”, explicou no sábado.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo A.
Paulo A.
6 meses atrás

Exemplo de amizade verdadeira e duradoura! Show.

Carlos Alberto Ribeiro da Silva
Carlos Alberto Ribeiro da Silva
6 meses atrás

As duas protagonizaram a maior rivalidade da história do tênis mundial e nem por isso deixaram de ser amigas. Duas gigantes do tênis feminino. Grandes exemplos.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Toda a comemoração de Alcaraz na conquista de Roland Garros

Jannik Sinner é o 29º homem a liderar o ranking profissional

PUBLICIDADE