Riad (Arábia Saudita) – Depois de vencer seu primeiro jogo na chave de duplas do WTA Finals, Luísa Stefani vai confiante para a definição de uma vaga na semifinal. A brasileira e a húngara Timea Babos enfrentam a canadense Gabriela Dabrowski e a neozelandesa Erin Routliffe, atuais campeãs do torneio, na próxima quinta-feira às 9h (de Brasília).
“Estou animada para o próximo desafio e termos a oportunidade de fazer um jogo grande valendo a qualificação para a semi”, disse Stefani, que disputa o Finals pela primeira vez aos 28 anos. “É para momentos assim que jogamos e, mais uma vez, vamos com confiança para esse próximo confronto”.
As parcerias já se enfrentaram duas vezes neste ano, com vitórias de Dabrowski e Routliffe em Stuttgart e no US Open. Há duas semanas, em Tóquio, Stefani e Babos venceram a canadense, que jogava ao lado da norte-americana Sofia Kenin naquele torneio.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Recuperadas da derrota sofrida na estreia, Stefani e Babos venceram nesta terça-feira as russas Mirra Andreeva e Diana Shnaider por 7/5, 2/6 e 10-7. “Vitória importante hoje. Um jogo com bastante oscilação e mais uma vez decidido nos detalhes no super tiebreak. Apesar do segundo set, levantamos bem a energia e o nível para fechar o jogo, jogando bem no terceiro”.
A liderança do Grupo Liezel Huber já é da norte-americana Taylor Townsend e a tcheca Katerina Siniakova, que venceram Dabrowski e Routliffe por 6/4 e 7/6 (7-3). Elas podem enfrentar as italianas Sara Errani e Jasmine Paolini ou a belga Elise Mertens e a russa Veronika Kudermetova, que disputam a segunda posição do Grupo Martina Navratilova. Já a taiwanesa Su-Wei Hsieh e a letã Jelena Ostapenko garantiram a liderança da outra chave.












Isso mesmo Luísa , confiança!!!!!
Vamos torcer muuuuito, continuo acreditando.
Boa sorte !!!
Estaremos torcendo sempre
Com todo respeito de quem goste de duplas,mas duplas é tão sem graça como se fosse tomar um chá sem açúcar. Kkk
Com certeza!!
Força!!!!
Continue acreditando
Azaronas mas seria incrível eliminar a Gabi em uma revanche do US Open hein?
Por favor, quais são as chances da Stefani? Se ganhar classifica?