Nakashima confirma favoritismo enquanto Bublik para na estreia

Foto: Adelaide International

Adelaide (Austrália) – Cabeças de chave no ATP 250 de Adelaide, Brandon Nakashima e Alexander Bublik tiveram destinos diferentes em suas respectivas estreias na competição. Enquanto o norte-americano fez valer a condição de sétimo favorito, o imprevisível cazaque acabou eliminado em sets diretos.

Nakashima abriu campanha contra o alemão Yannick Hanfmann, que vinha embalado após furar o quali e deu trabalho, levou o norte-americano para o terceiro set, quando acabou derrotado com o placar final de 6/1, 2/6 e 6/3.

O próximo adversário no caminho do norte-americano será o australiano Rinky Hijikata, que entrou na disputa como lucky-loser e bateu com autoridade o belga David Goffin na primeira rodada, marcando parciais de 6/1 e 6/2 para seguir adiante na competição.

Sexto pré-classificado, Bublik não fez um grande jogo com o saque e teve apenas 53% de aproveitamento, caindo diante do sérvio Miomir Kecmanovic em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/2, anotadas em apenas 62 minutos. Ele terá pela frente o australiano Christopher O’Connell.

Além de Nakashima, outro norte-americano a avançar nesta terça-feira foi Marcos Giron, responsável pela eliminação do tenista da casa Aleksandar Vukic, triunfando com o placar de 6/2, 3/6 e 6/3. Seu oponente na segunda rodada será o canhoto canandese Denis Shapovalov.

Em duelo todo local, o convidado Li Tu levou a melhor sobre o quali James Duckworth, vencendo o compatriota com parciais de 6/1 e 7/5. O australiano enfrentará o francês Benjamin Bonzi, que veio do quali, mas sai adiantado na chave beneficiado pelas desistências dos tchecos Tomas Machac e Jiri Lehecka.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.