PLACAR

Murray revela idolatria por Ronaldinho na adolescência

Foto: ATP Tour

Londres (Reino Unido) – Depois de Rafael Nadal e Lionel Messi trocarem elogios publicamente, com direito ao envio de uma camisa da seleção argentina autografada por parte do jogador de futebol, foi a vez de Andy Murray expressar sua admiração por um craque dos gramados. Recentemente, o britânico compartilhou um vídeo com lances marcantes de Ronaldinho Gaúcho e revelou que o brasileiro foi o seu maior ídolo na adolescência.

“Meu atleta favorito na juventude. Quando me mudei para Barcelona para treinar aos 15 anos, tive a oportunidade de vê-lo ao vivo várias vezes. Gênio absoluto. Sempre sorrindo. Eu chegava cedo ao estádio só para vê-lo aquecer, pois ele fazia jogadas e truques ridículos”, recordou o ex-número 1 do mundo.

Ao tomar conhecimento da declaração, Ronaldinho tratou de responder com uma mensagem simples: “Muito obrigado, Sir Andy Murray”, escreveu compartilhando o post do tenista.

Vale destacar que Murray é um grande apreciador do futebol e já expressou o desejo de tirar certificações para se tornar treinador da modalidade quando se aposentar do tênis. Nascido em Glasgow, na Escócia, o bicampeão olímpico torce para o Arsenal, da Inglaterra, e o escocês Hibernian, time no qual seu avô Roy Erskine jogou durante a década de 1950.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Carlos
Carlos
2 meses atrás

Só quem viu sabe! Gênio!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE