PLACAR

Messi presenteia Nadal com camisa da seleção argentina

Foto: Reprodução/X (Twitter)

Manacor (Espanha) – Maior vencedor do prêmio de melhor jogador de futebol do planeta, com oito Bolas de Ouro, o argentino Lionel Messi presenteou Rafael Nadal com uma camisa oficial da seleção alviceleste. A peça já está exposta no museu do tenista em Manacor, segundo mostra a publicação da academia de Nadal nas redes sociais nesta segunda-feira.

Além de autografar o presente, Messi também deixou uma mensagem ao espanhol, dono de 22 títulos de Grand Slam: “Para Rafa, com muito carinho e admiração”, escreveu ao lado do número 10 da camiseta.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

Esta, no entanto, não é a primeira demonstração de carinho entre os dois atletas. Em fevereiro, ambos foram nomeados para a disputa do prêmio de esportista do ano pelo Laureus Sport, e Nadal logo tornou pública a sua torcida pelo concorrente argentino. “É uma honra ter sido nomeado mais uma vez ao Laureus, mas, neste ano… Vamos, Leo Messi! Você merece o prêmio”, publicou na ocasião.

O craque da Copa do Mundo de 2022 então respondeu: “Um esportista tão grande como você declarar essa torcida me deixa sem palavras. Muito obrigado, Rafa! Você também merece tudo de bom, pela maneira que compete toda vez que entra na quadra. É um vencedor.”

Ainda no ano passado, Nadal também revelou ter se emocionado com a atuação do camisa 10 na decisão do Mundial contra a França, culminando no tricampeonato da Argentina. “Messi levantar a Copa do Mundo me fez feliz. Quando ele marcou o terceiro gol, as lágrimas vieram aos meus olhos pela emoção de ver alguém tão grande conseguir o que faltava e que tanto sofreu para chegar lá”, disse em entrevista ao jornal espanhol As.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Fabio
Fabio
2 meses atrás

Dois monstros.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE