Madri (Espanha) – Um dos protagonistas da disputadíssima partida que fechou a quarta-feira no Masters 1000 de Madri, perdendo para o chinês Juncheng Shang em batalha de 4h, o francês Corentin Moutet falou sobre a partida em suas redes sociais, criticou a organização e explicou o inusitado pedido de café durante o jogo.
“Obrigado ao público e parabéns ao meu adversário. Não pensei que conseguiria jogar hoje depois de, na véspera, ter saído do hospital às 22h. Meu pedido para ter um um dia de descanso foi recusado pela ATP, o que teria me permitido cuidar de mim mesmo para que talvez pudesse seguir em frente”, lamentou Moutet.
“Apesar de tudo, dei tudo, mas não foi suficiente. Tenho que me cuidar e torcer para não ter piorado minha lesão hoje. Mesmo quando o corpo está enfraquecido, o coração ainda está lá”, complementou o canhoto francês de 25 anos e atual 88 do mundo.
Moutet também comentou sobre o pedido de café que fez à juíza de cadeira, que foi recusado. “Pedido maluco quando você está na quadra 4 e vem do quali. Eram 22h e só pedi um café para me animar. É um pedido surpreendente, mas é incomum jogar 4h e terminar à meia noite”, explicou o francês, que depois conseguiu seu café graças a um torcedor nas arquibancadas.
C’est la demande la plus farfelue qu’on est vu ici
Mais c’est tout Coco #MMOPEN
pic.twitter.com/RgXjjFnvSU— Jeu Blanc (@JeuBlanc_off) April 24, 2024
O francês tem razão em reclamar
esse cara é uma mala…
https://www.youtube.com/watch?v=e4v4ZnR7oY0
Polemista barato. Faltou palmada na infância ao então pequeno Corentin.