PLACAR

Moutet critica organização e explica café em batalha de 4h

Foto: Reprodução/TennisTV

Madri (Espanha) – Um dos protagonistas da disputadíssima partida que fechou a quarta-feira no Masters 1000 de Madri, perdendo para o chinês Juncheng Shang em batalha de 4h, o francês Corentin Moutet falou sobre a partida em suas redes sociais, criticou a organização e explicou o inusitado pedido de café durante o jogo.

“Obrigado ao público e parabéns ao meu adversário. Não pensei que conseguiria jogar hoje depois de, na véspera, ter saído do hospital às 22h. Meu pedido para ter um um dia de descanso foi recusado pela ATP, o que teria me permitido cuidar de mim mesmo para que talvez pudesse seguir em frente”, lamentou Moutet.

“Apesar de tudo, dei tudo, mas não foi suficiente. Tenho que me cuidar e torcer para não ter piorado minha lesão hoje. Mesmo quando o corpo está enfraquecido, o coração ainda está lá”, complementou o canhoto francês de 25 anos e atual 88 do mundo.

Moutet também comentou sobre o pedido de café que fez à juíza de cadeira, que foi recusado. “Pedido maluco quando você está na quadra 4 e vem do quali. Eram 22h e só pedi um café para me animar. É um pedido surpreendente, mas é incomum jogar 4h e terminar à meia noite”, explicou o francês, que depois conseguiu seu café graças a um torcedor nas arquibancadas.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
24 dias atrás

O francês tem razão em reclamar

Beto_poa
Beto_poa
24 dias atrás
Scott
Scott
24 dias atrás

Polemista barato. Faltou palmada na infância ao então pequeno Corentin.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Nadal leva público italiano ao delírio com incrível reação

Conheça o que aconteceu nos bastidores do WTA 100 de Madri

PUBLICIDADE