Nice (França) – Sempre comentando os assuntos do momento, o treinador Patrick Mouratoglou não deixou de opinar sobre o fim da parceria entre o espanhol Carlos Alcaraz e Juan Carlos Ferrero. Apesar da surpresa, ele entende que términos são coisas que acontecem nas relações interpessoais
“É como um casal. Às vezes você vê um casal casado, que parece perfeito, de repente eles se separam e você fica pensando: ‘Como? Por quê? Isso mostra que ninguém realmente sabe o que acontece a portas fechadas. Vai ser um momento muito difícil para o Carlos”, afirmou o treinador.
Além de prever dificuldades para Alcaraz superar a separação, ele também não escondeu a surpresa pela notícia. “Foi um choque enorme, uma notícia terrível para todos. Ninguém esperava que isso acontecesse. Todos nós pensávamos que esse relacionamento duraria muito mais tempo”, disse.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
“Carlos estava alcançando um sucesso impressionante. Ninguém poderia imaginar que terminaria assim”, acrescentou Mouratoglou, que acredita que o fim da parceria pode ter se dado por visões diferentes de trabalho, algo que percebeu ao assistir o documentário de Alcaraz.
Segundo o treinador francês, um técnico precisa sentir que seu trabalho tem um impacto real sobre o jogador e que ele é compreendido. “Para um técnico orientar bem um jogador, ele precisa sentir que está fazendo a diferença na vida dele”, afirmou o francês.
Cervara sobre Alcaraz e Ferrero: “Só o tempo dirá se decisão foi correta”













Vai ganhar AO e calar a boca dos críticos rrsssss